
Hoje tive um sonho muito estranho...
Sonhei que via um fantasma, era um senhor bem idoso, ele saia do mar e era imenso, seu rosto era quase do tamanho de uma casa ..
Não queria ser visto e procurava assustar quem entrava em um porão, Ele saia do mar que era em frente a essa casa. Quando eu o via, ele tentava se esconder, mas eu insistir e ao ver seu rosto me olhou meio que assustado e melancolico. Não senti medo, pelo contrario, fui para perto dele e disse: -Meu irmão, Jesus te ama e eu tb te amo! Ele me olhou meio que desacreditado e se foi mar a dentro.. Só que eu continuava a espera-lo e emitia pra ele, amor e carinho...
De repente aparece novamente o rosto dele, saindo uma lagrima e ele esticava o braço e tentava me tocar querendo me agradecer. Sua mão era imensa, e parecia feita de rochas, seus dedos eram maiores do que eu, eu colocava minhas mãos na ponta de um dos seus dedos acarinhava e me despedia... Ele se foi... Ainda estava naquela energia que era tão real quando o telefone tocou e me assustei... Nossa! é muito ruim voltar para o corpo rapidamente quando se esta em outro local.
Geralmente tenho esses sonhos reais, mas tem uns que marcam mais que outros.
Graças a Deus hoje acordei melhor, esses dias estava fazendo um imenso esforço para ficar bem.
Me deu saudades agora da Laika, minha eterna companheira. Ela era uma pastor- alemão, nunca tive cadela tão minha amiga, corríamos, eu subia nas árvores e ela ficava esperando eu descer pra brincar, onde eu estava ela estava junto. Era meiga, amiga, entendia tudo que eu falava e principalmente o que eu não dizia. Queria poder abraça-la agora.. Ela se foi, mas a energia dela, sempre estará comigo. Te amo Laika!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário