Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 25 de maio de 2008

Saudades da Laika


Hoje tive um sonho muito estranho...
Sonhei que via um fantasma, era um senhor bem idoso, ele saia do mar e era imenso, seu rosto era quase do tamanho de uma casa ..
Não queria ser visto e procurava assustar quem entrava em um porão, Ele saia do mar que era em frente a essa casa. Quando eu o via, ele tentava se esconder, mas eu insistir e ao ver seu rosto me olhou meio que assustado e melancolico. Não senti medo, pelo contrario, fui para perto dele e disse: -Meu irmão, Jesus te ama e eu tb te amo! Ele me olhou meio que desacreditado e se foi mar a dentro.. Só que eu continuava a espera-lo e emitia pra ele, amor e carinho...
De repente aparece novamente o rosto dele, saindo uma lagrima e ele esticava o braço e tentava me tocar querendo me agradecer. Sua mão era imensa, e parecia feita de rochas, seus dedos eram maiores do que eu, eu colocava minhas mãos na ponta de um dos seus dedos acarinhava e me despedia... Ele se foi... Ainda estava naquela energia que era tão real quando o telefone tocou e me assustei... Nossa! é muito ruim voltar para o corpo rapidamente quando se esta em outro local.
Geralmente tenho esses sonhos reais, mas tem uns que marcam mais que outros.
Graças a Deus hoje acordei melhor, esses dias estava fazendo um imenso esforço para ficar bem.
Me deu saudades agora da Laika, minha eterna companheira. Ela era uma pastor- alemão, nunca tive cadela tão minha amiga, corríamos, eu subia nas árvores e ela ficava esperando eu descer pra brincar, onde eu estava ela estava junto. Era meiga, amiga, entendia tudo que eu falava e principalmente o que eu não dizia. Queria poder abraça-la agora.. Ela se foi, mas a energia dela, sempre estará comigo. Te amo Laika!!!

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...