Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Hoje

Vai ser um dia cheio.. Ainda bem!!!
Acordar as 06:30hs ir pra yoga, depois ir em casa, mudar roupa, ir para Hidro, depois casa, almoçar, ir Amaral Ornellas ver palestra do Jorginho (ebaaaa!!!! adoro ele falando ou melhor adoro ele de qualquer forma!!! rs) Ele tem o dom de cativar as pessoas, não é por acaso que agora tem um programa na radio tb. Fico feliz por ele ter começado a doutrina no Amaral Ornellas e trabalhamos juntos (ele sempre conta que fui a primeira que ele doutrinou, ops eu não!!!)rs
É uma pena ele agora morar em Paqueta e nao frequentar mais a casa. Mas amizade verdadeira é assim, embora distante geograficamente, unidos estamos pelo amor fraternal, afinal somos irmãos em Cristo. A tarde irei ao Meier e ao mercado, e se der a noite irei ao Cristo Rei. Ufa!!! só de pensar já cansei!!! Deixa eu ir deitar rapidinho entao..............
inté amanha, ops, hoje

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...