Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Ontem

Foi um dia puxado, revi amizades que fazia tempos que gostaria de rever, abracei tia Neide (coisa que fazem anos que nao o fazia) ou seja, recebi muitas energias carinhosas. Acho que Deus sabe que é o que preciso....
Hoje, não estou bem, não sei o porque mas estou muito angustiada, uma dor na alma, que só mesmo a prece tem me dado força para aguentar. Mas a noite irei ao Amaral Ornellas, e sei que que meus amigos espirituais me darão forças e aliviara esse sentimento que agora me consome.
Nem deveria escrever isso aqui, embora saiba que ninguém vai ler, mas poderão... Mas não importa, quem nao tem momentos de dores, quem não sofre as vezes? Acho que a maioria de todos nós... Esses momentos servem tb para nos aproximarmos mais de Deus, das coisas espirituais, servem também para refletirmos nas nossas vidas.
Tem momentos que a vida é tão difícil de se entender, mas na verdade somos nós que complicamos tudo. Somos nós que muitas vezes por orgulho, falta de humildade, paciência e até mesmo de falta diálogos nos deixamos levar por pensamentos pessimistas e consequentemente vem a dor.
Como sempre digo, nao posso me permitir ficar assim, por muito tempo. Ainda bem que vou começar a pintar novo quadro em casa. Vou procurar usar minha energia para coisas da alma, ler bons livros, escutar boas musicas, enfim, tentar me manter mais em sintonia com o alto.
Que Deus me ajude!!!
obs: tambem estou triste por querer saber noticias de alguem que me preocupo muito e não tenho como me comunicar... Vou fazer uma prece por ela, com certeza vai chegar aonde essa pessoa esteja.

Um comentário:

viver disse...

OI SALMA MINHA QUERIDA AMIGA,
QUE LINDO ESTA SEU BLOG!
PARABENS!! VC É MUITO ESPECIAL PARA MIM!
BJS

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...