Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 31 de maio de 2008

Sexta

Durante o dia foi cansativo, dormir tarde na quinta e acordei as 06:20hs.
Não parei o dia todo, yoga, hidro, sacolão, mercado, padaria e outros...
Mas em compensação fiquei a noite toda no ÓCIO.
Sei que a ociosidade é algo ruim, mas que é as vezes é muito bom, isso é!!!! ai.. ai..
Não posso é me acostumar... ócio demais faz mal pra saúde mental e física. Mas que foi bom foi.. rs
Mas amanha vou tomar vergonha na cara e fazer algo útil, se bem que merecia descansar um pouco mesmo...
Só to chateada pq a chuva nao me deixou sair a noite. Estava escalada no CEAO e não pude ir.
Não gosto de faltar meus compromissos. Sei que as vezes me cobro muito mas me conheço, se der mole eu acostumo. rs.. rs..
Hoje escutei uma musica que me amarro, acho que deve ser meu lado meio gay que adora escutar esses tipos de ritmos (se bem que é só nos gostos musicais mesmo rs)
O vídeo da musica fica nesse link http://www.youtube.com/watch?v=3k85q9L8eJI
Tem uma outra que tb adoro, mas me amarrei no clip (usaram parte do sparta 300) http://www.youtube.com/watch?v=qT1tckShEKc&feature=related
E também o http://www.youtube.com/watch?v=Xv6lHwWwO3w
Bem, ta tardão, melhor dormir pra nao ficar no ócio amanha tb. hehe

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...