Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 31 de maio de 2008

Musicas

Hoje, tirei a manha pra escutar alguns dos meus antigos cds, com essa de ter mp3 e mp4 abandonei meus cds que gostava tanto.
Hoje escutei, Fabio Junior, Eros Ramazzoti, U2, Santana e outros.
Tem musicas que ficam gravadas em nossa mente que demora um tempão pra sair a do U2 (with Or Without You) é uma que quando a gente escuta não sai mais da mente..
Tem uma que meu filho me proibiu de cantar pq depois nao consegue mais sair da cabeça dele é a Retrato e Canções rs.. Realmente é engraçado quando isso acontece e claro como eu adoro perturbar, fico cantando o tempo todo hehe.
Tem canções que nos faz lembrar de momentos marcantes em nossas vidas e de pessoas também. Vou colocar abaixo exemplos e matar saudades vendo os videos tb...

O nosso amor é lindo - Placa Luminosa - Lembro da Gabi e Karen cantando quando crianças quando via um casal namorando. http://www.youtube.com/watch?v=h1-97rxbr7E

Pai- Fabio Junior - Claro que meu pai. http://www.youtube.com/watch?v=H4_tVMSPjFo&feature=related

Retrato e Canções - Sandra de Sá. Diego. http://www.youtube.com/watch?v=e98xdNek4ck

Tem musicas que mesmo não tendo nada a ver com que vivemos no momento, mas basta escuta-las para que entremos em sintonia emocional com que ela diz.
Hoje ao escutar Choro e Pai, do Fabio Júnior não é que me deu vontade de chorar mesmo?
Por isso que quando estivermos meio depre o melhor a fazer é ouvir musicas mais alegres. O pior que sempre acontece o contrário, ai que vamos escutar coisas pra nos deixar mais pra baixo ainda. Algumas que ouvi hoje me fizeram matar saudades e aumenta-las tb... (ainda bem que meu astral não ta baixo) rs
Mais tarde se der colocarei a relação de algumas pra não esquece-las quando quiser escuta-las.
Pior coisa que tem é quando a gente quer lembrar de algo e não consegue, ô coisa chata!!!
Caracaaaaaaaaa falar em lembrar de algo, ontem foi o niver do meu primo Sergio e não liguei pra ele. Vou ligar agora!!!!!
FUI......


Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...