Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 27 de julho de 2008

Boa ideia

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida amiga!!
Realmente foram seu olhar e seu sorriso que me conquistaram, sem contar a energia boa que sinto quando estou perto de você!!
Você é uma pessoa muito iluminada, um coração enorme, e com certeza uma das melhores pessoas que conheço,quero que saibas que te guardo no coração, bem lá no fundinho rsrsrs
Sei que nada acontece por acaso e que a nossa amizade também não foi por acaso, olha vc gosta de sapo que nem eu,rsrsrs; você é uma das pessoas mais divertidas que eu conheço,sempre levantando o astral!!
Teve uma vez que você me ligou,mas eu estava tão para baixo,que surgiu como uma anja me levantando, nossa como é bom compartilhar as sextas com você!
Gosto muito de você e fico muito feliz por nesta vida ter tido a honra de nossos espíritos terem se encontrado.
te adoro,viu!!
Desculpa só escrever agora,mas tenha certeza que não foi por acaso.
Ha e vamos melhorar este olhar,quero te ver felizzzzzzzzzzzz,viu!!
um grande beijo!!
Lidi!!

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...