Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Acaso mesmo?

Caraca, mal acabei de postar sobre olhar e fui ver se tinha e-mail e vi que havia um comentário da Lidiane no video que coloquei "boa ideia". (ela falou sobre meu olhar antes que fizesse a pergunta)rs
Acho que ela e a Heloise fizeram complor hehe, afinal as 2 são da área de saúde e então devem ter combinado em me escreverem depoimentos como terapia pra levantar meu astral. rsrsrs
E conseguiram!!!! Quem não ficaria emocionada e feliz com uma demonstração tão terna de carinho e amizade? Sei que não to com essa bola toda e nem mereço tanto, mas que é gostoso é!!!
Costumo sempre dizer que a beleza esta nos olhos de quem ver, uma pessoa amarga jamais veria beleza em um nascer do sol e quem tem a alma bela acha tudo bonito, é o caso dela.
A Lidiane é um doce de menina, uma alma pura, de uma energia tão boa que quando nos aproximamos, nos sentimos bem.
Faz pouco tempo que nos conhecemos, ela é frequentadora do CEAO e nos identificamos espiritualmente falando, ela e a sua mãe Graça.
Eu que agradeço a Deus por te-la conhecido.
No comentário ela afirma que ter sido só agora que tenha comentado não foi por acaso e realmente ela tem toda razão, acaso nunca existiu... Nem sabia que no dia que liguei pra ela estava triste, foi acaso também eu ter ligado naquele dia? Claro que não!! Somos instrumento de Deus.
Nesse ponto Deus tem sido muito bom comigo, tem me colocado pessoas maravilhosas na minha vida. Espero continuar fazendo por onde merecer..

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...