Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Passei!!









Fui hoje fazer a prova de renovação da carteira do detran.
Ontem fiquei meio que preocupada pq mesmo a prova sendo facil, não havia estudado nada.
A semana toda o Antonio me mandando estudar, a Karen também, mandando eu fazer o simulado no site e quem disse que eu estudava??? O Antonio até comentou com a Karen que eu parecia criança pra ele ficar pegando no meu pé pra que eu estudasse, hehe Pior que é verdade, não perdi o habito de só estudar em cima da hora (o coisa feia) Só que tenho facilidade de aprender, mas em compensação esqueço rápido, se eu ficar estudando muito tempo antes na hora esqueço tudo e também sou um pouco movida a pressão. rsrs.
Digo
que "puxei" ao Diego.
Interessante que também nesse aspecto somos parecidos, precisamos de bagunça e barulho pra estudar. Radio, tv, pc tudo ligado, se acaso eu tiver que estudar em uma mesa, só eu, o livro e o silencio, pode ter certeza de que nao aprendo nada. Gosto de deitar na cama, com alguns livros do lado, ligar a tv, ou radio e ai sim, consigo me concentrar. Seii que isso não é o normal, mas e eu sou?
Comecei a estudar já a noite ontem e tinha questões que eram mais complicadas, em lances de multas e primeiros socorros e era a 1º vez que eu renovava a carteira desde 81 (ou seja, nao sabia nadaaaaaaaaaa) ai pensei: Me ferrei!! Mas fiz algumas provas no site e dei uma lida rapidamente na cartilha (não deu tempo pra ler tudo). Mas mesmo assim Passei com 100% de acerto, ou seja acertei as 30 questões. Caraca acho que estou ficando inteligente. hehe
Que nada, acho que foi a energia boa que recebi ontem da Marcia, Vania e Lidiane.
Eu e meu sapo já comemoramos!!!
Bem, daqui a pouco vou fazer o exame medico e de vista. Vou deixar algumas fotos aqui pra Marcia ver a nossa comemoração, pra gente comentar e rir bastante depois.. hehe.

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei as fotos!!!
Vc está saindo do casulo.
É mt bonita,por fora e por dentro.Ainda bem q está se soltando, pq aí fica mais bonita.
Gosto mt de vc.
Bjs

Unknown disse...

Ah,Salma...Que sapo lindo!Eu amei!
Posso abraçar ele um dia tbm?

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...