Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Breguinhas

Passei a manhã escutando minhas musicas bregas (mas lindas)
Escutei algumas que me fizeram recordar a infância e juventude, tipo: Coração de Papel com Sergio Reis
O Ritmo da Chuva com Demetrius, Jorge Bem Jor- Por causa de você menina, Marcelo - Abre Coração (ai!!! que saudades dele, era fãzona) Fernando Mendes - Você não me ensinou a te esquecer e eu queria dizer que te amo numa canção.
Fascinação com José Augusto e outras lindas como Briga de Altemar Dutra (Caraca to velha mesmo, até com vontade de ir a uma seresta to sentindo e ainda por cima gritar: Boooonitoooooo rs)
As letras das musicas antigas são 99% românticas, acho que tinham mais harmonia, mexia com o coração da gente.
Vou colocar algumas letras ... Quem quiser tenho todas mp3 e muitas outras é só pedir...
(fico feliz por algumas amigas falarem que gostam quando coloco as letras de algumas musicas)
Deixa eu ir, antes que me tirem pela orelha daqui. hehehehe


A Minha Menina

Jorge Ben Jor

Composição: Indisponível

Ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela

A lua prateada se escondeu
E o sol dourado apareceu
Amanheceu um lindo dia
Cheirando a alegria
Pois eu sonhei
E acordei pensando nela

Pois ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela

A roseira já deu rosas
E a rosa que eu ganhei foi ela
Por ela eu ponho o meu coração
Na frente da razão
E vou dizer
Pra todo mundo
Como gosto dela

Pois ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela

A lua prateada se escondeu
E o sol dourado apareceu
Amanheceu um lindo dia
Cheirando alegria
Pois eu sonhei
E acordei pensando nela

Pois ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela
Minha menina,
Minha menina…


Eu Queria Dizer Que Te Amo Numa Canção

Fernando Mendes

Composição: Iracema Pinto / Mendes / Miguel

Esse amor que eu trago em mim
Eu não sei se é certo
Encontrei o meu jardim
Em pleno deserto

(Refrão)
Toda vez que tento te falar
Não contenho minha emoção
Eu queria dizer que te amo
Numa canção

Já não posso controlar
Este sentimento
Cada dia aumenta mais
O meu sofrimento

(Repete Refrão)

Teu amor não vai ser meu
Mesmo assim te amo
Não sei como isso aconteceu
Mas eu não reclamo

(Repete Refrão)

Quero gritar o teu nome
Abrir todo meu coração
Quero mostrar como é grande
A minha paixão

Já não sei mais o que faço
Pra chamar a sua atenção
Eu queria dizer que te amo
Numa canção



Você Não Me Ensinou a Te Esquecer

Fernando Mendes

Composição: Fernando Mendes / José Wilson / Lucas

Não vejo mais você faz tanto tempo
Que vontade que eu sinto
De olhar em seus olhos ganhar seus abraços
E verdade eu não minto

E nesse desespero em que me vejo
Já cheguei a tal ponto
De me trocar diversas vezes por você
Só pra vê se te encontro

Você bem que podia perdoar
E só mais uma vez me aceitar
Prometo agora vou fazer por onde
Nunca mais perde-la

Agora que faço eu na vida sem você
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho

Agora que faço eu na vida sem você
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando me encontrar


O Rítmo da Chuva

Demetrius

Composição: J.gummoe (versão:Demetrius)

Olho para a chuva
Que não quer cessar
Nela vejo o meu amor
Esta chuva ingrata
Que não vai parar
Prá aliviar a minha dor...

Eu sei que o meu amor
Prá muito longe foi
Numa chuva que caiu
Oh gente por favor
Prá ela vá contar
Que o meu coração
Se partiu...

Refrão:
Chuva!
Traga o meu benzinho
Pois preciso de carinho
Diga a ela
Prá não me deixar
Triste assim...

O ritmo dos pingos
Ao cair no chão
Só me deixa relembrar
Tomara que eu não fique
A esperar em vão
Por ela que me faz chorar...

Refrão:
Chuva!
Traga o meu benzinho
Pois preciso de carinho
Diga a ela
Prá não me deixar
Triste assim...

O ritmo dos pingos
Ao cair no chão
Só me deixa relembrar
Tomara que eu não fique
A esperar em vão
Por ela que me faz chorar...

Oh chuva!
Traga o meu amor
Chove chuva, traga o meu amor
Oh! Sangue chuva
Traga o meu amor...

Oh! oh! oh!


Fascinação

José Augusto

Composição: F. D. Marchetti, M. de Ferandy - Versão: Rossini Pinto

Foi fascinação sim, eu sei
O que eu senti quando você me olhou
E o meu coração cheio de emoção
Bate mais depressa na sua presença
Seu sorriso encanta e seduz
Seu olhar tão lindo tem raios de luz
Mas eu sei que tudo não passa de um sonho
É fascinação de amor

Abre coração

Marcelo

Composição: Indisponível

Meu amor, estou tão sozinho,
Não consigo encontrar nada
que me faça sentir melhor.

Só o sonho, vivo na memória,
Daquele tempo feliz, tempo que
você me quis e me amou

Mas meu mundo não teve mais
nenhum segundo sequer de paz
e nesse jogo eu perdi demais.

Você me roubou um beijo,
Eu que fui para a prisão,
O amor fincou a chave
No seu coração....

Ai! abre coração, vem me
fazer feliz.
Ai! Abre coração, vem me
fazer feliz.


Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...