Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Novo Quadro..


To pintando um no curso e outro aqui em casa, depois levo para o Sr Juvenil avaliar.
Ele é um mestre maravilhoso, pois deixa a gente a vontade, ele costuma dizer que o quadro é nosso e a gente faz como quiser, (tipo a nuvem é minha e coloco onde mais gostar) com isso a gente evolui no aprendizado por se sentir mais livre pra criar. Ele disse que observou que cada aluna já tem seu estilo, que bom!!!, nem sei o meu qual é mas é bom saber que já tenho algum hehe.
Comecei a queimar ou sujar o quadro ( termo que ele usa e que levei um susto na primeira aula achando que havia estragado o meu quando ele me disse isso. rs sou lesa mesmo) Diria que é um esboço, acho que vai ficar bom, não posso me exigir muito , como sempre faço, afinal estou no começo e tenho muitooooooo ainda pra aprender. Já o batizei de Vento no Litoral que é o nome de umas das musicas que mais gosto.
Fico ansiosa pra chegar quinta feira que é quando vou pra aula e olha que meu dia da semana preferido era sexta, agora tenho meus motivos. rs
Vou colocar aqui a foto o esboço , já esta mais adiantado que aparece, pois já pintei as ondas e um barco, depois de pronto colocarei o antes e depois.
Bem, deixa eu tomar vergonha e sair da net, tenho uma pregada de coisa à fazer e fico aqui teclando abobrinha. Preciso urgentemente escreve sobre coisa sérias, assuntos mais interessantes tipo: bolsa de valores da Bovespa. rs

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...