Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 15 de julho de 2008

Cansada

É o que estou, nem sei se é desanimo, falta de energia.
Só sei que to vontade de ficar quieta, dormir...
Talvez seja pq tenho saído todos dias, dentista, oftalmologista, neurologista, pneumologista e outros istas.. É a idade é fogo.. Mas ainda bem que ta tudo ok, só essa moleza e joelho que estao me deixando preocupada, essa noite nem dormir de tanta dor. Vou fazer exame de sangue pra ver do que se trata esse cansaço..
To tão preguiçosa q nem sei o que escrever, ou melhor, sem coragem até de pensar.
Hoje queria ser um Cacto, melhor, queria ser uma ursa e hibernar durante muiiiiiiiiiiito, muitooo tempo... Sera que isso é sintoma de depre? Vixe!!! to fora!!!
Ahhh vou parar de escrever, pra "falar" por "falar" melhor calar.

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...