Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Depre

Sei lá, to achando que to ficando sim, nunca tive esse problema de ficar muito tempo triste, cansada. Sempre não me permiti ficar pra baixo por muito tempo, mas agora ta tão difícil conseguir ter o bom humor de sempre...
Ainda bem que quando não to legal não desconto em ninguém, continuo a brincar, sorrir, mas quem me conhece consegue ver a tristeza nos meus olhos e até no meu sorriso.
Motivos? Muitos.... mas quem não os tem?. Quantas pessoas não estão em situações bem piores que eu? Sei disso tudo, mas é involuntário se ter determinados sentimentos, como ansiedade, angustia, preocupação, medo, saudades...
Ainda bem que não estou com todos esses sintomas, só desanimada, cansada, triste e claro que com saudades tb. Nem tudo na vida é como desejamos, e por isso vem esse sentimento de desencanto.
Sei que tenho que me esforçar pra melhorar, tentar entrar mais em sintonia com as boas vibrações e Deus e tb preencher meu tempo no trabalho. (mas pra isso to precisando de forças. rs)
Dizem que a depressão é o desequilíbrio bioquímico dos neurónios responsáveis pelo controle do estado de humor e que esta associada a uma predisposição genética. Mas sei também também que a causa é do espírito, quando a não aceitação de algo que nós não gostaríamos que acontecesse.
O que me resta fazer? Tomar meus florais ( E dali florais!!!), os remédios que a Neuro passou, ler bons livros, pensar em coisas boas e principalmente orar.
De tanto dizerem que sou forte, até eu já estou acreditando.. rs
Claro que vou superar essa fase, e quem não as tem?
E sei que não estou só, meus "anjos" da guarda estao do meu lado me fortalecendo e amparando. (sou exagerada quero logo 2 hehe).
Agora que to vendo como a pratica de escrever essas abobrinhas tem me ajudado, nem preciso pagar analista, rs... já estou até sorrindo aqui. (sou lesada mesmo. rsrs)
Bem, deixa eu fazer o estudo que tenho que apresentar hoje a noite, é sobre Diferentes Categorias de Mundos Habitados (EV cap 3).
Não gosto de falar em publico, nao tenho a mínima vocação e além de tudo, embora não acreditem, sou muiiiiiiiito tímida, ainda fico vermelha, quando envergonhada. Mas como me escalaram, tenho que ir.. rs
E por falar em depressão tem um site muito maneiro que já ajudou uma pá de gente, me lembrei agora... tem até teste pra gente ver se tem ou não, mais tarde farei..
Estou atrasada... fui...

http://www.sosdepressao.com.br/

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...