Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Vim bater ponto.

Foi o que vim fazer aqui, só pra não dizer que não disse nada. rs
To bem melhor, Graças a Deus e aos meus "anjos" da guarda.
Ontem na hora da prece e mentalização para os doentes, a Vania disse que "viu" colocarem sobre meu colo um bouquet imenso de rosas vermelhas, muito perfumadas.
Quando ela me contou tive a visão de como eram as rosas, descrevi e ela confirmou.
Ela não viu quem me ofertou, mas com certeza vieram com muita energia e carinho de alguém que vela por mim. Quem sabe foi do meu "protetor"? Não importa, o importante é que as recebi com muita alegria e vieram pra me fortalecer e graças a Deus, conseguiram.
Só espero continuar tentando fazer jus a todo esse amparo que tenho tido do pessoal lá de cima.

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...