Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 8 de julho de 2008

Dói

E como dói a saudade de alguém a quem se ama...
Deveria ser proibido pela vida, a ausência de alguém querido...
É uma das dores mais triste, pois não existe remédio que a cure.
Recebi noticias do Diego, ele esta bem, mas muito saudoso, diz que a foto que tiramos juntos esta ajudando a superar a vontade de nos ver.
Pensei que nunca na vida, fosse passar por situações assim, achava que as pessoas amadas estariam sempre pertinho de mim, e só quando o momento da mudança para outra vida chegasse é que nos separaríamos. Ledo engano...
Tem uma frase em que diz: "O medo atrai aquilo que você mais teme" e é vero, pois sempre tive medo de ficar longe de quem amo. E por força do destino a Karen foi morar longe e agora essa viagem do Diego também, existe outras pessoas também muito queridas as quais talvez nem possa mais um dia rever. E isso dói muito, muito mesmo..
Mas como eu mesma costumo dizer: Só passamos por determinada situação quando não estamos totalmente preparados em lidar com elas, é um aprendizado, no dia que não nos incomodarmos mais, então não precisaremos vivência-las.
E eu ainda não passei no teste, sei que estou aprendendo, aos trancos e barrancos (mais aos trancos) E sei que Deus vai me ajudar retirando essa angustia que as vezes teima em se instalar em meu peito.
Sei que nada na vida é nosso, meus filhos não são meus, estão meus, são de Deus. Sei que o que mais quero é a felicidade deles e das pessoas queridas, sei que fico feliz que estejam caminhando e bem, sei disso tudo, tenho a consciência. Mas meu coração ainda teima em sentir essa saudade tão forte, que as vezes chega doer, sou humana e ainda sinto a vontade de ver, tocar, beijar, abraçar enfim, de estar próximo...
Mas ainda bem que são momentos, daqui a pouco estarei melhor, afinal de contas já dei minha choradinha básica rs.
E tenho a certeza de que quando existe amor verdadeiro entre as pessoas, não existe distancia que as separe, nem a morte...
Podem estar separadas física ou geograficamente, mas em espírito e alma e pensamento, estarão eternamente unidas.
Foto do Diego em Fortaleza..

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...