Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 8 de julho de 2008

Yoga

Já fui hoje pela manhã, é uma pratica que não quero deixar de fazer, pois além de fazer bem para o físico, faz principalmente pra alma, ajuda a relaxar, meditar e manter a harmonia entre corpo e alma.
A Alcina, nossa professora, tem uma dedicação imensa com o que faz e isso aumenta mais ainda os benefícios trazidos.
Peguei uma foto das "meninas" no ultimo encerramento ano passado, mas faltaram muitas alunas no dia, é um prazer quando estamos juntas...

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...