Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 29 de julho de 2008

Falei







Com meu filhote hoje, graças a Deus ele ta bem...
Eu disse que estava com muitas saudades e ele disse que sabia, ai eu perguntei como assim?Então ele respondeu que se espantaria se acaso eu não estivesse, rs e perguntou se eu ainda estava chorando de vez em quando e é claro que eu disse que só um cadinho. rs
Ahhhhhh to doida pra dar aquele abraço gostosooooo nele, beijar, mima muitoooooo, fazer sushi e a comida preferida dele (arroz, feijão, batata frita, bife, molho a campanha, farofa e salada de alface).
Ainda bem que ele ta se divertindo....
Meus filhos são o maiores tesouros que a vida me deu. Obrigada Deus!!!

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...