Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Feliz

Ontem estava irritada porque o pc não conectava e sabia que o Diego chegaria em Portugal e não havia respondido o e-mail que ele mandou. Até na aula de pintura não rendi nada, não fui com a cara das ondas que havia feito e resolvi refazer tudo. Nesse ponto sou chata, gosto de fazer tudo bem feito, dar o máximo, se acho que ainda não esta bom, fico insistindo até conseguir. Só a noite que relaxei um pouco e mais ainda depois que consegui resolver o problema.
Liguei para a velox, mas depois de tentar tudo que poderia, sempre tento resolver as coisas sozinhas, só peço ajuda se nao consigo. Achei que era o provedor, depois achei que não deveria ser pq logava, achei que fosse o roteador, o modem, tirei o roteador, mudei o dns e nada.. Pior que já tinha fechado o Firewall e nada tb... Graças ao David (meu filho mais velho querido demais) o problema foi resolvido. Ele fez um batalhão de testes com ip (eu tb ja havia dado um ping e deu que nao havia perda na conexão, mas tb nao funcionava) e viu que o problema mesmo era do Firewall, o filha da mãe mesmo fechado impedia que funcionasse, deve ser um bug qualquer...
Tivemos que desinstalar e ainda bem que tudo voltou ao normal..
Hoje Falei com Diego, ta em Ibiza - Espanha. Fizemos uma conferencia, Eu, Antonio, Karen, David e Ele, e ainda o vi pelo Skype. Tem coisa melhor???
Lembrei da minha sorte do dia do Orkut:
Sorte de hoje: Você passará por algumas experiências maravilhosas
Bem, tenho que ir ao medico agora............
mas tarde coloco as fotos dele aqui

Um comentário:

Maria Auxiliadora disse...

Oi amiga tudo bem? Desculpe minha ausencia se bem que ausente so nos recados porque no coraçao nao tem um tiquinho de ausencia. Te adoro e nao te esqueço. Obrigada pela sua ligaçao fico muito feliz amigos (a) assim sao poucos eu ainda nao esqueci eu vou ao rio qualquer hora dessas . Bem passei para te deixar meu beijo e dizer TE ADORO DE MONTÂO beijossssssssssssss ate mais ah! BOM FINAL DE SAMANA.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...