Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 12 de julho de 2008

Terere

Não sei que me aconteceu hoje a noite, comecei a ficar tonta e suando nas mãos, estava assistindo a uma palestra, fiquei tão mal que tive que me levantar e sair, com medo de desmaiar.
Que treco estranho... tiraram minha pressão e deu normal...
Ainda não to nenhuma Brastemp, mas estou melhor.
Hoje fui a consulta da Alergista e segunda vou na Neuro...
Sera que to ficando doida de carteirinha?? hehe
Lembrei da Musica "Balada do Louco"
Oia a letra ai abaixo.....


Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz

Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mais louco é quem me diz
E não é feliz
Eu sou feliz

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...