Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Heloise

Recado da Heloise

Salma,

Não te disse que entraria no seu blog? Demorou, mas consegui... Fui para casa um tanto preocupada com você ...Quando li o que escreveu sobre o abraço e a saudade daqueles que estão longe fisicamente (mas não em relação ao coração), senti uma enorme vontade de abraçá-la. Que pena ter perdido uma ótima oportunidade!
Quero que se sinta abraçada neste momento por mim e que saiba que, em qualquer hora ou lugar,pode contar comigo. Talvez em vez de palavras, apenas sorrisos saiam de meus lábios e, por isso,iniciemos uma série de gargalhadas.Entretanto, eis aqui sua amiga e admiradora.
Beijos, abraços e sorrisos,
Heloise :)
Obs: Na quarta-feira, dou-te o abraço que te devo... Caso, não lembre (a cabeça já não está tão boa assim), cobre-me!!!!




Caramba, acho que estou meio lesada mesmo rs rs.. Estou chorando e sorrindo ao mesmo tempo...
Emocionada com o que a Heloise me escreveu e como sempre nós não podemos nos olhar sem que os "sorrisos" tomem conta...
Todos já sabem que não podemos ficar sentadas juntas, que quando ela faz palestra temos que ficar sem nos olharmos, se eu tiver que comentar o evangelho nem me atrevo olhar na direção onde ela esta sentada... Engraçado é que tem algumas pessoas que ainda colocam pilha, ficam olhando pra nós 2 e é claro que começamos a rir.. hehe
Me sinto feliz perto dela, é doce, meiga, amiga e me faz sorrir (tenho certeza de que vai dizer que a estou chamando de palhaça).. rs.
Embora hoje as palavras dela me tenha feito chorar de emoção.
Ela é sensível viu pelo meu olhar que mesmo sorrindo estava um pouco triste, mesmo eu contando pra ela dos micos que passava no elevador e riamos muito ela sentiu meu estado de espirito.
Por falar em Mico, estava subindo ainda a pouco o elevador e me esqueci da camera e coloquei distraída um copinho de agua(vazio) no nariz e fiquei segurando com a boca pra não cair. (deveriam colocar alguma distração dentro de um elevador) imagina a cena que foi gravada no circuito, quando dei por mim já era... hehehehehe . Pior que é que o sindico esta sempre vendo as fitas, já devo ser conhecida como a maluca do 2º andar ehehe (pelo menos meleca nunca tirei rs)
Mas voltando a Helo, na próxima quarta contarei meu mico pra ela (toda semana tenho um pra contar rs) e daremos o tal abraço prometido, com certeza entre muitas gargalhadas.

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...