Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Abraço



É tão bom se abraçar a quem se ama...
Só que geralmente sentimos essa vontade quando a pessoa querida esta distante.
Ai abraçamos em pensamento, mas não é a mesma coisa....
Bateu uma vontade de abraçar o Diego, e ainda terei que esperar quase 5 meses para fazê-lo.
Na frase "Mede-se o valor de quem parte pela saudade que deixa nos ficam" está contida uma grande verdade. Tem pessoas que quando vamos dar por falta, já sumiu a muito tempo, outras ficar um dia sem ver, já bate aperto no peito.
Será que alguém sente a minha falta?? rs . Acho que sim, hoje mesmo o Sr Juvenil ligou perguntando pq não fui a aula e a Maria Palma, disse pelo Orkut que sentiram a minha falta (devo valer um cadinho ? hehe). Mas ainda acho que é reciproco esse sentimento, só sentimos a falta de quem gosta da gente tb, e eu gosto muito de todos.
Quanto a abraçar o Diego, sei que vai demorar, mas com certeza a intensidade, emoção e alegria do abraço será muito maior do que ele estivesse presente, portanto as vezes é necessário a distancia pra gente valorizar o outro . Quando colocamos mesmo que uma jóia perto demais dos nosso olhos, não conseguimos focaliza-la com perfeição, ficando desfocada, agora quando a afastamos do rosto em uma distancia correta (não se pode afastar muito) poderemos admirar toda a beleza da jóia em questão. Na vida também ocorre assim, mas não deveria ser....
Devíamos, falar mais vezes o quanto admiramos, gostamos de nossos amigos e parentes, deveríamos abraça-los com mais constancia, mesmo que não seja seu aniversario.
Como isso não ocorre, ai ficamos arrependidos depois quando perdemos ou nos afastamos.
Mas sempre tempo de se mudar.....
Claro que não vamos sair abraçando a todos por ai, mas pelo menos poderemos iniciar dentro de casa.
Sei que é meio que pesado o que escreverei agora, mas infelizmente não se da pra abraçar alguém direito que se esteja dentro de um "caixão".
O momento de se começar é agora, já!!! Ainda bem que sou uma "abraçadeira", adoro abraçar as pessoas queridas, nelas recupero minhas forças e também posso doar as minhas, é uma permuta de boas energias. (até sapos abraço, rs )
Tem pessoas que são "inabraçaveis", a gente até sente vontade, mas elas não nos dão a chance, tem pessoas que parecem ter medo de afeto.
Elas não sabem o quanto é bom!!!
É muito bommmmmmm escutar o coração batendo de quem se ama, e através de um abraço é melhor ainda!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Salma,
Não te disse que entraria no seu blog? Demorou, mas consegui... Fui para casa um tanto preocupada com você ...Quando li o que escreveu sobre o abraço e a saudade daqueles que estão longe fisicamente (mas não em relação ao coração), senti uma enorme vontade de abraçá-la. Que pena ter perdido uma ótima oportunidade!
Quero que se sinta abraçada neste momento por mim e que saiba que, em qualquer hora ou lugar,pode contar comigo. Talvez em vez de palavras, apenas sorrisos saiam de meus lábios e, por isso,iniciemos uma série de gargalhadas.Entretanto, eis aqui sua amiga e admiradora.
Beijos, abraços e sorrisos,
Heloise :)
Obs: Na quarta-feira, dou-te o abraço que te devo... Caso, não lembre (a cabeça já não está tão boa assim), cobre-me!!!!

Anônimo disse...

Tia salma...
Prometi entrar no blog e aqui estou!
Gostei demais!!
Vou confessar...nada melhor do que um abraço!Eu me considero uma "abraçadeira" igual você. Pergunta só o Denny! Adoro abraços!!
Lendo o texto sentir uma enorme vontade de abraçar my love! Mas né...infelizmente só em dezembro mesmo!rsrs
Enquanto isso eu fico abraçando minha mãe, irmã, amigos...enfim!
Seu Blog é 10!Vou estar sempre po aqui fazendo visitas!
Te Adoro!
Fique com Deus! Beijão!!

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...