Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Obra

Sempre é cansativo, mas as vezes é necessário, se bem que na maioria das vezes só a fazemos quando precisamos, quando não se da mais pra adiar.
Mas embora como tudo na vida, toda construção é mais demorada que a "demolição". Se construir algo de positivo se custa tanto, já pra destruir as vezes basta uma palavra...
Hoje não fui a aula de pintura e talvez nem vá nas próximas devido a obra, e o pior é que a bagunça que fica não deixa eu pintar em casa. Sei que vou sentir falta, me faz tão bem.
Acho que vou aproveitar e fazer umas reformas na minha cabeça também. rs
As vezes todos nos precisamos...
A minha vai dar um trabalhão danado, mas vou tentar...

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...