Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Alice

Veio Visitar meu blog, fiquei super feliz em receber seu carinho, ela faz parte do clube das lindas,rs . Além de companheiras no Ornellas, fazemos Yoga juntas também.
Ela é uma pessoa sempre animada, anda sempre nos "trinques" e passa uma grande energia.
É doida pelo Elvis Plesley (tremendo bom gosto) é alguem de quem gosto muito tb.
Só não gostei de uma coisa do comentario que ela deixou...
Ela quer sentar no meu colinho fofinhoooooooooooo hehehehehehhe
Poxa, eu pensei que ela que iria me dar carinho (sou tão carente rs) rs (ela é esperta pq sou mais pesada) hehehehe
Mas, não tem problema nao, também adoro dar carinho, amparar e confortar, e dar na maioria das vezes é bem melhor que receber ? :)
Até faço Bilu, bilu se ela quiser, por ela faço tudo!!! hehehe deixa eu parar pq senão vão pensar mal da minha pessoa.. rsrsrsrsrs
Quanto a abraçar o Cirinho, eu deixo, realmente ele é muito fofo, é o sapo mais gostoso do mundo, pra mim ele nao é sapo, e sim um principe!! rs
Alice Querida, Obrigada pela visita, volte sempre!!!

Colocarei abaixo os cometarios que ela fez, só nao porei um pois era elogios para com a minha pessoa, e posso ficar convencida hehe

Alice disse...

Oi,minha linda.
O seu blog está um show!
Muito caprichado e organizado.O seu bom humor,que a todos contagia e a sua sinceridade,abrindo a sua alma,mostram muito bem a grande alma que vc é.
Sabe?Dá vontade de sentar no seu colinho tão fofinho para ser amparada,acarinhada e confortada.
Quero sempre contar com a sua amizade,pois vc me faz muito bem...BJS!

1 de Agosto de 2008 20:09

Alice disse...

KKKKK...
Eu tbm sou branquela.Parece que essa história dos bronzeadores é minha...Igualzinho!

Alice disse...

Ah,Salma...Que sapo lindo!Eu amei!
Posso abraçar ele um dia tbm?

1 de Agosto de 2008 19:51

Alice deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Vale a pena ver...":

Muito show!Dei muitas risadas...Não é à toa que tenho um pézinho atrés com os padres...Rsss.

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada,querida Salma.
Pedi seu colinho porque sei que vc tem muito carinho a dar ao seu próximo.
Estarei passeando por aqui sempre que puder,para ver as novidades interessantes que vc nos traz e tbm estar mais próxima e conhecê-la cada vez mais.
Um Bjão,"princesa egipcia".

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...