Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Festa

Amanha irei em uma festa do pessoal que joga bola com o Antonio, to sem graça de ir porque não conheço ninguem, e embora tb ninguém acredite em mim, sou timida!
Tenho que dar uma geral "na minha pessoa" rs. Quero ficar bonita, ops, ficar menos feia. rs
Se bem que tem muito a ver com o nosso astral ? Tem dias que nem me olho no espelho e em outros até que vejo alguma coisa boa em mim, por exemplo, meus cabelos..
Mas já senti que quando estou feliz as pessoas tendem a dizer que estou bonita. Engraçado que na noite passada sonhei com o Antonio me olhando e dizendo que eu estava bonita. hehhee essa coisas marido só fazem em sonho mesmo... hehehe Se bem que as vezes ele fala sim, mas muiiiiiiiiiiito as vezes, mas a gente que é mulher parece ser movida a elogios ? Se bem que pra falar mentira é melhor calar ? :(
Vou pintar os cabelos, (acho que de preto dessa vez) vou passar uns cremes esfoliantes pra tirar as caracas hehehehe, uns cremes no rosto, corpo e nos cabelos, acho que vou cortar os cabelos também, ainda nao sei.. vou pensar.. fazer unhas, enfim, fazer tudo que uma mulher tem que fazer pra ficar e se sentir bonita (a Marcia tem me incentivado muito nesse sentido, ela é linda e sabe das coisas..). Devo melhorar um cadinho.... (se o Antonio não elogiar eu mato ele!!!! grrrr)rs
Hoje estava pensando (eu penso sabia?rs) que sou uma pessoa contraditória quando se trata de avaliar determinadas coisas. Embora eu não seja "coisa" talvez uma "coisona" rs, percebi que sempre fui muito "benevolente" em relação aos outros e muito rígida comigo mesma. Sempre me cobro muito, acho que poderia ser melhor, ter feito melhor, agir melhor, falar, escrever, pintar, ou seja, fazer tudo melhor do que fiz.
Sei que isso é um erro muito grande, temos que dar o maximo sim, mas sem essa cobrança toda, e esse erro esta escondido atrás de uma coisa chamada de ORGULHO E VAIDADE, parece mentira mas é verdade, pois no intimo se tem a vontade de ser bom em tudo que se faz. Talvez eu nunca tivesse visto por esse ângulo, pois quem me conhece sabe que não sou metida a besta, nao gosto de me gabar e muito menos valorizo as coisas materiais e nem me acho melhor nem pior que os outros, trato todos como iguais. Mas em relação ao sentido de auto-aceitação já ouvir dizer que é isso sim, e também pode ser a mente que guarda no subconsciente os erros do passado e tem a vontade de se melhorar e se cobra, se auto-pune .
No fundo é uma vaidade que já tive (em outras vidas) de ser admirada pela beleza e não aceitação de nao a possui-la mais. É como se a gente tivesse uma Ferrari e depois passasse para um carro popular, estranharíamos muito.
Mas a Marcia ta me ajudando a vencer esse bloqueio, nao to nem mais fugindo de fotos, vou me aceitar como sou,(já que sempre aceitei todos como são) para que as pessoas me aceitem também. ( Ela falou que vai me colocar poderosa ahhahahahahah) só quero ver!!!
Mandei uma carta hoje para o Diego, vai receber na França.
Tirei umas fotos na webcam com uma peruca que eu mesma fiz para o Diego usar em uma festa a fantasia, tipo Terere, ficou muito legal, tanto que várias pessoas já pediram emprestado pra usar no carnaval. Acho que vou assim na festa que acha??? Até que me achei bonita!!! hehehe
Lá na arabia quantos camelos eu valeria??? hehehe

Um comentário:

Unknown disse...

Oi,minha linda.
O seu blog está um show!
Muito caprichado e organizado.O seu bom humor,que a todos contagia e a sua sinceridade,abrindo a sua alma,mostram muito bem a grande alma que vc é.
Sabe?Dá vontade de sentar no seu colinho tão fofinho para ser amparada,acarinhada e confortada.
Quero sempre contar com a sua amizade,pois vc me faz muito bem...BJS!

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...