Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Amaral Ornellas

No dia 25 de Agosto o Centro Espirita Amaral Ornellas, completará 85 anos.
Todos nós, encarnados e desencarnados, estamos em festa. Agradecendo a Deus por essa casa que tanto benefícios trás a todos que a procuram.
Estão sendo feita palestras em comemoração e hoje a que assistir foi com Sérgio D. Guimarães.
A Casa estava cheia, todos nós sentimos uma energia muito boa. Teve apresentação do Coral como preparação para a palestra do Sérgio. Foi maravilhosa, ele fala muito bem. Quem escuta a Radio Rio de Janeiro (1400 KHZ ) já o conhece. O tema foi As Consequências do Ódio e da Vingança, a de amanha será com Sonia Formiga e o tema é O Valor do Amor e do Perdão.
Gostaria de teclar mais sobre o assunto, mas como amanha terei que acordar bem cedinho, espero faze-lo em outra oportunidade. Hoje estou com dificuldades (mais que tenho) de me expressar.
As palavras não vem a mente... é uma sensação muito esquisita, parece que a minha cabeça ta Oca (mais ainda)rsrs
Espero que amanha eu possa estar melhor.
Melhoras pra IEU :)

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...