Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Banho no Sapo

Beijinho no Sapo
Essa obra esta deixando tudo com poeira, até a alma!!!
Tadinho do meu sapo, está tão empoeirado que nem tenho chegado perto, não to afim de piorar mais ainda da alergia...
Queria dar um banho nele, mas não adiantaria, pois ficaria sujo novamente, agora só quando as obras acabarem.
Fui pesquisar em como lavar bichos de pelucias e peguei algumas dicas:

1-Coloque sabão em pó em um balde c/ um pouco de água, e faça espuma. Com uma esponja macia, vá pegando a espuma e passando no bicho de pelúcia. Depois de limpo, passe um pano seco p/ retirar a espuma e p/ ajudar a secar. Deixe secar naturalmente. Se desejar, em seguida, coloque em um saco plástico amarrado, e deixe no refrigerador para matar os ácaros.

2-Lavo os meus na máquina de lavar mesmo.Coloco todos dentro das fronhas de travesseiros, amarro e coloco pra lavar na máquina, aí naum tem perigo de estragar.

3-Tem sacos para lavar roupas finas na máquina mas eu lavo com Ola no tanque mesmo, só centrifugo na máquina e não só um mas vários prá não ficar batendo.

Bem, essas são algumas dicas que peguei, mas na hora vou ver como lava-lo, to doida pra enfiar ele na agua e depois ele ficar fofinho, cheirosinho.. hehe
A Alice perguntou se eu emprestaria a ela pra dar uns apertãozinhos, se ela ver as fotos que tirei com ele, vai ficar com inveja hehehe
Tem dias que meu sapo é um Príncipe, lindo cheiroso, gostoso..
mas tem dias que é um Sapo, bem CURURU!!! Tenho fotos mordendo, apertando ele, mas nao colocarei, pois no momento estamos de bem. hehehe
Nem ligo mais que me achem doida quando lerem o que escrevo, tem gente que deve pensar assim (pessoas que não me conhece): É doida, não tem o que fazer, fica teclando besteiras..
"To nem ai" para o que pensem ou digam , pq tenho coisa pra fazer pra caramba sim, mas faço quando quero e estar aqui, mesmo que teclando "sapinhos", tem me feito bem pra cabeça, não deixa de ser uma terapia e ainda "divirto" minhas amigas.rsrsrs
E quanto a eu gostar do meu sapo, Eukiko? rsrs
Arrume um também, pra ver como é bom!! A gente pode desabafar e ele só escuta, nem reclama. rsrs
Gosto dele sim e dai, algo contra?? (cruzis, to mal criada hoje hehehee).
Tomara que ele tome o banho logo, to com saudades do meu sapo!!!

Um comentário:

igor antoneli disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...