Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Incentivo

É tão bom receber incentivo, na maioria das vezes, uma critica feita no momento errado é capaz de destruir grandes "sonhos".
A critica tem que ser construtiva, mas infelizmente geralmente é feita de forma até que pejorativa. Claro que nao se deve ficar elogiando a torto e a direito a todos por ai, por correr o risco de colocar a pessoa vaidosa e sem vontade de progredir.
Mas um apoio na hora certa, isso ajuda pra caramba...
E foi isso que recebi hoje do Jefferson...
Caraca ele é jornalista e escreve bem pra kct (ops, desculpe o termo rs), mas é "vero".
E como sou totalmente consciente das minhas limitações, receber essa força dele, só me faz ter a vontade de a cada dia tentar progredir (mesmo que seja pra escrever minhas abobrinhas rs).
Vou colocar o e-mail que ele me enviou com a resposta...
Valeu Jefferson!!!
E a minha Vaninha já esta no astral com todos que passaram por minha vida e que continuo a amar eternamente...


2008/8/20 Jefferson Guedes
Oi, Salma
Li teu post sobre a tua calopsita. É bem bonito. Bem, eu não sei direito o que dizer, mas acho que você sempre poderá rever o seu bichinho nos seus sonhos, no plano astral...
Gosto do jeito que vc. se expressa! Beijo,
Jefferson

Oie Jefferson, valeu pela força..
Quanto ao jeito que me expresso, fico feliz por esse elogio ter vindo de vc, uma pessoa tão gabaritada.
Sinceramente, nunca levei o menor jeito pra falar ou escrever, sempre tive e tenho ainda muitas dificuldades.
Tem pouco tempo que descobrir ser portadora de dislexia,(enquanto nao sabia disso, sofria pra caramba com vergonha e me achava as vezes até mesmo "burra") o que me faz cometer muitos erros gramaticais. Penso muito rápido e me atropelo, não consigo conjugar os verbos, as vezes se não tomar cuidado até um "nós vai" sou capaz de dizer.. hehe
Comecei a escrever nesse blog, pra vencer um pouco essa minha limitação, só que nao imaginava que teria tantas visitas :) (E to amando!!!)
Tanto que mudei a linha do que no inicio me programei.
Mas de qualquer forma estou feliz por conseguir me expressar, mesmo que ainda com dificuldades.
E te agradeço pelo incentivo!!!
beijos

Blog do Jefferson: http://casabranca-2008.blogspot.com/

4 comentários:

Anônimo disse...

mOla minha amiga boa noite.Passei aqui para ler seu depoimente de hoje e ve como voce esta.Salva eu tambem fiquei triste quando li oque aconteceu com a sua calopsita.Nao comentei nada porque a sei la porque nao comentei e so.Mais nao fique triste demais amiga eu sei e muito ruim perder um animal de estimaçao e como e. A sim Voce que fazer o favor de coloca sua foto no blog que esta sem .bem como te falei nao sei escrever bonito escrevo do meu jeito ta.vou te mandar por emais uma fotos minhas ta .beijos e boa noite fica com Deus amiga Adoro voce!!!!!!!!!Maria

Anônimo disse...

Salma eu Maria te escrevi anonimo porque nao consegui lembar minha senha ve se pode kkkkkkkkkkkk beijosssssssssssssssss maria

Anônimo disse...

me fala se recebeu ta deixa no msn mensagem quando eu entra eu vejo blz beijaooo fica com deus

Unknown disse...

Mãe!!!!!!!
Tô preocupada com teu mapa!!!!
Ele a cada dia que passa só piora, fica mais empolado, rsrs...
TE AMO!!!
Beijos

Karen

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...