Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Visitas

Ainda estou triste pela perda da Vaninha, mas ao mesmo tempo feliz e receber "visitas" no blog de amigas as quais gosto muito.
Pra mim é um incentivo em escrever (mesmo que besteiras e errado rs)
O que estou achando legal é que estou recebendo outras visitas também.
Vide meu mapinha que ta ficando cheinho de sarampo (fica lindinho hehe).
Vou procurar caprichar mais nos meus assuntos, afinal de contas a gente tem que tratar bem as visitas ? rsrs
Ontem recebi comentários e visita da Fernanda, da Clelia, da Lylizinha e da Maria. Obrigada e voltem sempre!!! É sempre um prazer....
Diego ligou da Grécia, matei um pouco da saudades, mas ainda falta muitooooooo pra matar toda.
Tadinho dele, quando chegar em Dezembro, vou espremer tanto que vai virar paçoca de filho. hehe

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...