Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Vaninha

Havia escrito que procuraria não falar tanto em mim, mas quando se acontece algo que nos afeta, dificilmente se consegue não faze-lo...
Hoje ao acordar as 06:15 am, fui ver como a minha calopsita (vaninha) estava, pois ontem a noite percebi que ela se encontrava muito quietinha. Já havíamos combinado que a levaríamos ao veterinário pela manha, mas nao deu nem tempo...
Só quem tem um animal de estimação e o ama, sabe o que estou sentindo no momento.
É uma dor muito grande "perder" alquem que se ama. Um vazio, uma lacuna na alma..
Ela esta a pouco tempo aqui em casa, mas já fazia parte da família, nos apegamos muito a ela.
Geralmente me apego muito aos animais, vejo neles a extensao da vida, da natureza, de Deus...
Eles são puros, nos amam de verdade, sem exigências nem interesses. Sentem quando não estamos bem, perdoam nossas impaciências e mau humor. Eles são como gostaríamos que todos e nos mesmo fossemos. Aprendemos muito quando podemos conviver com um animal de estimação..
Ela vivia solta, adorava ficar no pescoço do Antonio, ele ta sentindo muito a falta dela tb.
Sei que tudo nessa vida é transitório, que tudo se transforma, que todos nós um dia teremos que conviver com perdas, mas de qualquer forma, dói tanto...
Mesmo sentindo a dor na alma, fui para a Yoga, e é claro que perceberam minha tristeza, na hora do relaxamento, imaginei a praia que sempre imagino, as margens com florestas e a Vaninha voando em direção a várias da sua espécies.. É assim que quero imagina-la, e é assim que ela deve estar, livre!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Salma boa tarde tomara que estaja certo esse recadinho nossa e muito complicado toda vez que venho aqui no seu blog nunca sei onde deixar meu recado me entende rsrsrsrrsr.sabe quem sou eu?

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...