Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Não saquei!!!

POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR (DIEGO) RETIREI AS FOTOS DOS 2 PRIMEIROS TANQUES. SORRY

Anônimo
disse...

Teu blog tá legal!!!!!!!!!!!!
Sacou?????????????
Bjokassss

Fico muito feliz quando recebo um comentário, tanto que geralmente comento, mas é uma peninha que algumas pessoas, talvez por esquecimento não deixem o nome, mesmo postando como anônimo...
Deveriam colocar, pois gostaria de agradecer o carinho.
Felizmente até agora só recebi comentários bem legais, é o que me da vontade de continuar a escrever.
Estou pretendendo daqui por diante, falar menos de mim e começar a discorrer sobre assuntos mais abrangentes a todos.
Começarei por dicas, hehe
Bem, estava a procura de um tanque pra lavar roupas, e comentei com uma amiga, então ela mandou pra mim a foto de um que gostaria de comprar, só que ao abrir a foto, constatei que quando pesquisava na web, já tinha visto esse modelo. Confesso que na hora a gente fica até tentada em ter um da mesma marca, mas depois para pra refletir e vê que nem sempre beleza é sinal de eficiência. Mesmo porque o Antonio jamais deixaria eu compra-lo, e ele mesmo se negaria até mesmo lavar as mãos. rsrsrs
Geralmente esses produtos muito bem elaborados por fora, mascara as deficiencias internas.
Melhor mesmo é ficar com o bom e velho tanque que a gente já esta acostumada e sabe que vai dar conta do recado deixando a roupa limpinha, hehe
Tem um modelo que me amarrei, mas não vende aqui no Rio, só em Santa Catarina, caraca parece ser muito bom...
Claro que uso a maquina de lavar, mas o tanque é super util, uma amiga que foi morar em Washington, disse que as casas por lá não tem tanque (cruzis, onde eles lavam o pano de chão?).
Tem uma tal de esfregadeira tb, que acho que serviria se no caso a gente fosse lavar na beira do rio, mas como todos "rios do Rio" estão sujos, nem pensar... rsrs
Vou colocar alguns modelos, já escolhi o meu...


Esse tenho algumas duvidas..
Esse eu queria tem até portas!!
Esse modelo, não é pratico..
Acho que vou ficar mesmo como o tradicional. rs

Um comentário:

Artes By Nily disse...

Gostei dos modelos de tanquinhos, kkkkkkkk... Mas a dúvida é se servem mesmo!Rsrs...

Beijinhos minha amiga Salmitxa!

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...