Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Meu quadro

Consegui ir no sabado na aula de pintura e segundo o sr Juvenil consegui terminar o quadro, mas nao quis traze-lo, pois acho que ainda falta alguns "detalhes tão pequenos de nós 2" rsrs
Mas é coisa mínima, espero semana que vem colocar a foto aqui. :)
Ando sem muito tempo pra postar. Hoje embora o pc tenha ficado ligado o dia todo (deixei o skype ligado caso o Diego apareça) não pude ficar no pc, só deixei o Emule baixando algumas musicas.
Esse lance de obra é um saco, a gente não para de limpar, tem poeira e bagunça pra todos os lados..
Hoje fiquei na cozinha a tarde e a noite toda, também fiz uma pregada de coisas, desde bolo, até empadão e torta salgada. É que durante a semana não da pra ficar na cozinha. O chato é que só fiz coisa Engordiet, mas com os pedreiros aqui, acaba rapidinho.. :)
Tenho que ter força de vontade e ficar na "ALFAFA" rsrs
Queria escrever mais, mas to com sono.. ( a idade é soda )rs
Amanha falo sobre as musicas que baixei, tem umas muito legais.
Tenho que me preparar para o pedido 1001 da Karen, hehe
Ela disse que ainda não pediu pq ta pensando.. hehe "tadinha di eu"
Estou feliz com a frequência do meu blog, achava que ninguem vinha e a cada dia me surpreendo com mais e mais presenças, acho que as pessoas gostam de ler besteiras. rs
Toindomimifui....

2 comentários:

Anônimo disse...

SALMA, acho que aprendi, to até emocionada.Seu blog é lindo maravilhooooooooooooooooooooooooooooso.
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Fiquei até suando PUTS
Beijossssssssssssssssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...