Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 23 de agosto de 2008

Artur da Távola

Hoje nem ia postar, a minha cabeça continua okinha okinha... rs

Creio ser excesso de poeira que ao ser aspirada foi para o cérebro e lá dentro se transformaram em uma massa leitosa asquerosa e gosmenta que de surpresa envolveu meus neuronios sem dó nem piedade, fazendo com que eles ficassem aturdidos, imobilizados e sem ação. (o mente fantasiosa a minha , rsrsrsrs)
Mas na verdade é assim que to me sentindo, como se as ideias tivessem levado uma carreira e estão com medo de voltar. Até meu senso de humor, perdi uns 70% (quem achar devolva! plz). Por enquanto vou me virando com os 30 (ta parecendo coisa do Faustão)rs
Mas pelo menos vou ficar mais quieta, pq senão sem ideia, sem humor, vou acabar me tornando uma chata, e antes que isso aconteça, melhor ficar quietinha na minha...
O que me fez escrever, foi o e-mail que recebi da Libia com um texto do Artur da Távora ( já se encontra no outro plano) que embora tenha o titulo de coisas que a vida ensina depois dos 40, creio que sirva para todas as idades...
Bom Domingo pra você!!!
Beijos

Coisas que a vida ensina depois dos 40 - Artur da Távola

Amor não se implora, não se pede não se espera...
Amor se vive ou não.
Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você.
Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para
mostrar ao homem o que é fidelidade.
Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz.
As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros.
Perdoar e esquecer nos torna mais jovens.
Água é um santo remédio.
Deus inventou o choro para o homem não explodir.
Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso.
Não existe comida ruim, existe comida mal temperada.
A criatividade caminha junto com a falta de grana.
Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar.
Amigos de verdade nunca te abandonam.
O carinho é a melhor arma contra o ódio.
As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida.
Há poesia em toda a criação divina.
Deus é o maior poeta de todos os tempos.
A música é a sobremesa da vida.
Acreditar, não faz de ninguém um tolo. Tolo é quem mente.
Filhos são presentes raros.
De tudo, o que fica é o seu nome e as lembranças a cerca de suas ações.
Obrigada, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que
abrem portas para uma vida melhor
O amor... Ah, o amor...
O amor quebra barreiras, une facções,
destrói preconceitos,
cura doenças...
Não há vida decente sem amor!
E é certo, quem ama, é muito amado.
E vive a vida mais alegremente...

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse moço, o Artur, não viveu lá em antigamente? já pensava-se assim em sobrimesa?
sabe uma parte que me tem com experimento?! A de ser jovem qdo perdoa e esquece...... sou maior esquecida da face da terra, e todo mundo pensa que tenho anos a menos.... estagiária, vê se pode, uma menina formada há quase dois anos.

Anônimo disse...

Boa tarde amiga,nossa fiquei ta feliz ao ver minha foto em seu blog que voce nem faz ideia quanto.Ate chorei mais foi de fecidade em saber que voce me tem tanto amor. Eu sabia que voce gostava de mim mais nao tinha ideia,nao imaginava que era tão grande assim te AMO MINHA AMIGA, muito muito muiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooooooooooooooo.Amiga confesso a voce que quando vi seu recado no orkut fiquei sem coragem de vir aqui. me acovardei por um instante pensando no pior.Mais hoje pensei,falei pra mim mesma, Maria deixe de ser covarde va la vai ve se sua amiga esta bem. Nossa quando entrei aqui que felicidade minha amiga.Fiquei muito feliz ao me ver aqui em seu blog. Felississima ao saber que seu tio esta bem, apesar de que vai opera, feliz por saber que mesmo sem saber falar coisas bonita consegui levanta um pouco seu astral.Asim e mais feliz tambem por saber que seu irmão esta melhor.Nossa viu quanta felicidade Deus nos propocionou ,ele e muito bom.Asim e as fotos fazendo caretinha voce tem que coloca sim,sabe porque,porque os outros amigos seus tambem tem o direito de saber que voce estava muito triste e que agora esta bem melhor que ja consegue ate fazer uma caretinha rsrsrrrs.bem minha amiga vou ficando aqui pedindo a Deus que ilimine e guarde voces todos . Viu como escrevi basatante hoje rsrsrsrsr BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TE AMO TE AMO TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...