Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Ainda não achei...












Meu bom humor, ainda esta perdidinho da Silva, ou melhor quem esta "perdidinha" sou eu!!!rsrsrs
Estou no maior marasmo, vontade de nada, sei lá....
Acho que é cansaço e preocupação com a obra, e também pq amanha irei fazer uma pequena cirurgia (nada demais) pela manha. Geralmente minha pressão é alta, mas ontem estava 10 por 5 (acho que por isso estou meio lerda).
Ontem o Diego ligou, estava saindo da Grécia e indo para Alexandria no Egito, disse adorou e que tem vontade de voltar um dia.
Já esperava por isso, pois como acredito em reencarnação, sinto que já vivi na Grécia e no Egito e sentia que ele também teria essa ligação com esses países. Sempre sonhei em conhecer o Egito e a Grécia, mas saber que ele esta conhecendo, já realiza parte desse sonho. Me sinto feliz em saber que ele esta curtindo muito essa viagem.
Pelas fotos da pra ver que ele ta feliz pra caramba. Ele e os amigos merecem, ralaram muito pra isso... Que Deus os abençoem!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Todos sonrientes, eso es bueno, la están pasando bien.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...