Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Dengo

Embora não esteja com Dengue, to me sentindo dengosa, vontade de não fazer nada, só recebendo cafunés. rs
Esqueci de dizer ontem que a pequena cirurgia era na gengiva, é que como tenho problemas com anestesia, estava meio bolada. Mas graças a Deus, ocorreu tudo bem. Levei só 3 pontos e o medico pediu que eu ficasse pelo menos 48 horas comportada, sem fazer esforço algum. O pior de tudo pra mim é ficar sem tomar café quente. (Ô vicio!)
Estou me sentindo incomodada, pois a anestesia perdeu efeito e esta doendo um pouco.
Só entrei aqui pq uma amiga ligou querendo saber noticias e imaginei que alguém que se preocupe comigo, possa também querer saber. Fico feliz de saber que tem pessoas que torcem por mim, isso é tão "bão". :)
Falei com a Bia pelo tel hoje, ela ainda esta em Belem, mas semana que vem volta pra Portugal.
Ela também é formada em Odonto e disse que tenho que ficar sem falar muito tb. (mas pensar eu posso ? rs).
Ainda bem que meus dedos estão bons... rsrs
Eu que estou me sentindo meio estranha, vou deitar um cadinho...
Inté!!

Ahhhhhh Queria agradecer pelas visitas e comentários que tenho recebido, mas gostaria de mais uma vez pedir que não se esquecerem de colocarem o nome, mesmo postando como anónimo. Ontem recebi 4 comentários e nenhum dele foi assinado, mas de qualquer forma agradeço.

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...