Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 31 de agosto de 2008

Comentário da Maria

Maria perto das Flores (Tb é uma!)
A Maria é uma pessoa muito querida, com a alma simples e pura, daquelas pessoas que a gente sente vontade de ficar sempre perto conversando, recebendo boas energias, pois é isso que ela passa pra todos.
Sempre costumo falar que Deus é muito bom pra mim, sempre tem colocado pessoas maravilhosas no meu caminho, dai vem o ditado, que Deus não da cruz maior que podemos suportar, e Ele sempre manda esses "anjos" nesses momentos pra nos aliviar.
Maria, obrigada pelo seu carinho e amizade. Saber que vc existe e me faz tão bem...
Ler o que vc deixou no comentario pra mim, me ajudou muito, mais do que imagina...
Até tirei umas fotos pela web cam, fazendo várias caretas pra te mostrar como estou melhor. rsrs
Mas não tenho coragem de colocar aqui, é mico demais... vou te mandar por e-mail. :)
Mesmo porque, tenho recebido bastante visitas, e algumas não me conhecem (o que vão pensar da minha pessoa heim, heim? rs).
Meu tio, vai operar semana que vem, hoje falei com ele pelo tel, mas pretendo visita-lo, meu irmão também, esta melhorando Graças a Deus!!! E aos poucos as coisas vão se ajeitando ?
Hoje, fiquei retirando meus livros da estante para colocar o piso (a estante estava pesada) e achei alguns que ainda não li, uns 15 . Caramba, vi que tenho livro pra caramba, e ultimamente não tenho conseguido ler como antes, ou melhor, não estou conseguindo ler quase nada.. :(
Mas pretendo mudar isso, já separei 2.
Quando o livro é bom, devoro rapidinho, em 3 dias às vezes consigo ler, se tivesse tempo, leria em 1 dia.
Ontem enquanto postava tinha uma pessoa de Portugal, pena que não tenha um chat on line, para entrar em contato.
Hoje recebi 10 visitas no blog, isso me deixa tão contente.. rs (sou boba ?) rs... mas as vezes ser boba é tão bom, a gente fica feliz por motivos "bobos" e o importante é ficar bem.
E quando estava teclando agora, vi que recebi uma visita de Alegrete, mas já tinha colocado a foto. :)

Olha a foto ai em baixo...
Clique na imagem e veja...

3 comentários:

Maria Auxiliadora disse...

ola amiga pasando so pra curia ve se vc estava melhor graças a Deus vi que estamelhorzinha depois falo mais ok beijos fica com deus to durmindo rsrsrrsrsr

Anônimo disse...

Maria Auxiliadora disse...
ola amiga pasando so pra curia ve se vc estava melhor graças a Deus vi que estamelhorzinha depois falo mais ok beijos fica com deus to durmindo rsrsrrsrsr

5 de Setembro de 2008 01:51

Anônimo disse...

Ola minha amiga toda vez que venho aqui sofro pra caramba nunca acerto onde posta fico batendo cabeça e tem dia que nao consigo mesmo. To pasando so pra te deixar meu beijo e meu boa noite, se bem que, ja e bom dia rsrrsrrsrsr

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...