Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O Gostar

Sabe aqueles dias que a gente tem vontade de só escutar, ler? Pois é, hoje estou assim...
Parece que coloquei um cadeado na cabeça, na boca e nos dedos...rs
Mas preciso escrever.....
Ontem fiquei triste, pois a minha madrinha que é uma pessoa que amo muito, me ligou magoada pq entrou no meu blog e disse que eu não havia falado nenhuma vez sobre ela, dando a entender que eu não gostava dela. Claro que tentei explicar que não costumo falar de pessoas as quais não aviso antes. Acho que se fizesse isso, invadiria a sua privacidade , e não tenho esse direito.
Todos que citei o nome aqui, ou comentaram ou permitiram.
Queria que ela entendesse que eu tb amo minha irmã, meus sobrinhos, primos e outras pessoas muito queridas, e nem por isso já citei o nome.
Tem pessoas que são tão amadas que preferimos guardar em um cantinho no nosso coração. E acho que a gente não tem que ficar alardeando que ama as pessoas, por que amor se demonstra com atos e não palavras.
Costumo colocar aqui os nomes dos amigos que estão mais presentes no dia a dia, e meus filhos.

Tenho facilidade de fazer amizades e graças a Deus consegui construir muitas ao longo de minha vida e nem por isso coloco os nomes, e também tudo é questão do momento, talvez até pudesse me referir a ela, mas não citaria o nome, mas quem me conhece poderia identificar, e não acho isso correto. Mas já que ela se sentiu excluída, posso então citar o nome: Edwiges
Ela não sabe que falo muito sobre ela, com a familia e amigos, mas infelizmente se sentiu preterida em relação a outras pessoas. :(
A Dodó, (seu apelido) não tem o meu sangue, mas os pais delas foram meus avós de coração, éramos vizinhos e eu desde criança, fugia pra casa dela, adorava (adoro ainda) aquela família.
Era tratada como princesa, era mimada, muito amada mesmo...
Ela nem chegou a me batizar, mas eu a considero minha madrinha tb. Sempre esteve ao meu lado e me deu apoio e isso jamais esquecerei. Ela batizou meu filho mais velho, as irmãs dela, eram minhas tias, a caçula Vera, infelizmente já partiu para o plano espiritual e isso tem feito a Dodó sofrer muito, pois eram muito ligadas. A vida vai nos colocando distantes fisicamente, das pessoas queridas, mas nem por isso esquecemos ou amamos menos. Queria tanto que ela entendesse isso...
Quantas pessoas ficam dizendo, escrevendo que ama, que a outra é tudo pra ela, mas geralmente são só palavras e nada mais. Já outras guardam no coração um sentimento tão forte que muitas vezes tem que sufocar? Então a gente não pode tirar como parâmetro o sentimento de alguém por palavras.
E estou agora escrevendo para que se ela aqui novamente entrar, saber que a amo muito, que é uma das pessoas mais importantes da minha vida e que pensei que ela soubesse disso...
Por isso fiquei triste...

3 comentários:

Maria Auxiliadora disse...

Boa noite amiga passei so pra saber como voce esta, e saber se voce recebeu meu comentario que escrevi ontem escrevi um montao rsrsrsrsrrsrsr. Vi aqui que voce esta triste nao fique triste tristeza da rugas nos deixa feia rarararararra .Amiga desculpe a brincadeira ta so queria fazer voce ri sera que consegui?????? espero que sim. Beijos boa noite fica com Deus.Jesus te ama e eu tambem.

Maria Auxiliadora disse...

Amiga olha eu aqui tra vez. olha ai clica no meu nome que voce entra no meu blog ve la ta tao tristinho nao tem ninguem ta tao feinho nao sei deixar ele bonito rsrsrrrs ele ta feio porque esta triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijos vai la e ve ta.beijos e mais uma vez boa noite

Exxtrelinha! disse...

oiiii!!!
adorei seu blog,adorei mesmo...nos da um animo maior,uma nova visao,sei lá...nao consegui descrever,apenas repassei para outras pessoas poderem ver tb!!!
espero q continue com esta inspiraçao divina e espontanea para que continue escrevendo sempre cooisas legais e postando fotos q nos façam rir !!!
muitos bjus e muita paz,e felicidade sempre!!

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...