Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Mais animadinha :)

Hoje a tarde depois que postei verifiquei meu e-mail e tinha um lindo da Maria, que me emocionou, ela como sempre dando força e animo. Maria vc é uma anja viu? ;)
Tive que fazer o estudo para o comentario do Evangelho (como sempre deixo tudo pra ultima hora). O Tema foi Destinação da Terra - Causas das misérias humanas.
Sempre tenho diculdade em falar, se não tivesse ninguem me olhando acho que me sairia admiravelmente bem... rsrsrs
O importante é que consegui passar o recado, e com o tempo vou me acostumando.
Depois da morte do presidente do sindicato dos securitários, o clube ficou triste, os funcionarios calados, o clima ainda esta "pesado". Hoje foi a missa, algumas alunas foram, Que Deus ampare tanto a ele quanto ao seu assassino, pois quem tira a vida de outro é digno de piedade.
Como disse antes, não gosto de falar em violência, mesmo pq não compactuo quando as pessoas começam a falar em pena de morte, que o agressor tem que morrer, essas coisas...
Deus é o único que pode julgar ou punir alguem. Quem somos nós para acusar o próximo, quem sabe no lugar dele poderíamos fazer o mesmo? Pessoas que comentem crimes e atrocidades na verdade são doentes da alma, e com certeza serão punidos pela lei de CAUSA e EFEITO que é irrevogável. Todos nós temos as nossas mazelas, as nossas dificuldades que ainda estão entranhadas em nossa alma recalcitrante. (caraca to falando difícil pra caramba hoje, deixa eu maneirar) rsrsrs
A Marcinha como sempre me deixa pra cima, ela me viu meio quietinha e foi logo levantando a minha moral (ela é expert nesse assunto rsrs). Ela disse que antes de me conhecer o filho dela Roberto, havia dito que ela iria gostar de mim, pq eu era parecida com ela, e que eu tinha um carisma muito grande. hehehehehe mudou de nome??? hehehehehe
Estou cansada, não vejo a hora da obra acabar, e ainda falta tantas coisas.... afhy!
Estou chegando a conclusão que sou mimada... é mesmo... minha mãe nao me mimou, mas acho que a minha alma é mimada mesmo.. rsrs tem dias que faço biko e tudo... hehe fico querendo carinho, dengo, elogios.. rsrs Hoje estava assim... inda bem que to mior rsrs
Quem quiser da uma olhada sobre o tema do Evangelho tem vários tópicos no site http://www.espaco.espirita.nom.br/evangelho.htm
Um Beijooooooooooooooo bem smckkkkkkkkkkkkkksss pra quem vier me visitar!!
E um bom dia pra vc!!!

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...