Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Filhotes

Ainda estou de "castigo" no "quarto". rsrs (pq será que prefiro ficar no do pc?) rs
Sempre gostei de artesanato, aprendi varias técnicas diferentes, desde trabalho em gesso até esculturas em sabonete, patina, bordados, pedrarias, bijouterias, pintura em tecido e outras..
Mas nunca fiz algo tão bem feito como meus filhos. (Caraca a cada dia estou mais modesta hehehe) O Antonio só colaborou (hahahhahaha espero que ele não leia). Mas brincadeiras à parte, o que mais admiro neles é que são bons filhos, amigos e pessoas de "bem".
Sei que eles não me pertencem, que são de Deus, mas espero que Ele continue a me dar forças pra continuar a cuidar deles com muito amor. E agradeço a Deus essa oportunidade!!
São meus amores!!!
Diego
David e Elaine

Karen e Gabi

2 comentários:

CENTRO ESPÍRITA AMARAL ORNELLAS disse...

Lindinha , seu blog é td de bom....!
Amei essas receitinhas, principalmente a do bolo na caneca.
beijoquinhas

Anônimo disse...

iii, bjos, to aqui de novo! adoro essa foto com a Ka.. eueueueu, eueueueu, eueueuue, eueuuee

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...