Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Rapidinho.. :)

Nem ia ter tempo de entrar na net hoje, estou cheia de compromissos, mas a Fernanda ligou avisando que a Dra Karina nao foi trabalhar, portanto não precisei ir em Copa hoje, e o vicio me trouxe aqui, hehe (ÔÔÔ Vicinho!!rs).
Ontem fiquei conversando com a Marcia no tel até quase as 02:00hs da madrugada, o papo estava muito divertido, demos muitas gargalhadas, ela é uma pessoa que sempre coloca a gente pra cima, esquecemos os problemas quando estamos ao seu lado. Só paramos porque o Roberto (filho dela, que amo de coração estava pra chegar do trabalho e ela estava aquela hora preparando com todo carinho o jantar dele) pq o papo estava tão bom que ficaríamos até ao amanhecer...

Acordei às 7:30hs, mas quem disse que eu conseguia levantar, tava um soninhooo tão bão!! uma preguiçinha boa rsrsrs. Fiquei enrolando pra levantar até 8:30hs, Falei com Vania no tel e depois com D Maria Salvador, ai quando já estava quase pegando no sono novamente o Antonio me pergunta se eu não ia pra hidro, caracaaaa e só faltavam 10 minutos pra começar a aula, tomei vergonha na cara, mudei a roupa e fui, só que no prédio as pessoas que encontrava perguntavam, ta tudo bem, eu respondia que depois que acordasse estaria, ehehe (pra falar a verdade agora que estou começando a despertar), Só fomos eu e Georgette, ela e a Neisa (professora) riram muito de mim hoje, pois quando estou com sono, fico mais lesa ainda e só falo besteiras. Até falar que ia fazer uma salada de ALFAFA ao invés de ALFACE eu falei, hahahahahahhaha acho que estou precisando de alfafa mesmo... (meu lado burro quer se alimentar bem ehehehe), fora as outras coisas que eu dizia, pior que eu não fico fazendo tipo, sai espontaneamente, acho que por isso que eles nao querem que eu falte, olha q luxo, fazer hidro com uma "personalpalhaça" ao lado, hehe.
Os pedreiros estão aqui ainda, tem momentos que tenho que me trancar no quarto por causa da poeira ( esse é um agora), mas ontem o Sebastião (pedreiro) que tem 2 aparelhos celular, falou que não sabia configurar, não entendia nada, ai fiz a festaaaaa, ô coisa boaaaaa, adoroooooo futucar celular, rsrs. Fiquei "brincando" um tempão, ele agradeceu (eu que deveria) e disse que eu era inteligente pode? Que nada, é que sou que nem criança adoro descobrir o novo, aprender.
Meu espirito é iriquieto, nao sei ficar na mesmice, gosto de experimentar coisas novas, adoro novidades, tenho ansia de aprender, de querer saber mais (dizem que é uma característica do meu signo), não tem nada a ver com inteligencia.
Ontem também fui comprar os azulejos e piso do banheiro, !@#$%¨&&* Só falando assim, pois já havia decido por um que havia escolhido no sábado e quando chego no domingo na casa da minha sogra, não é que é parecido com o do banheiro dela? GRRRRRRRRRR!!! ai confundiu mais ainda a minha cabeça já confusa, geralmente sou determinada no que quero e gosto, mas desta vez, to "pastando" (talvez seja por isso a ALFAFA rsrsrs). Mas modéstia a parte tenho bom gosto, pq tudo que vou comprar ou é o mais caro ou acabou, {isso é que da pobre nascer com gosto de rico :( }.
Daqui a pouco vou sair pra procurar por outros , hoje tenho que comprar de qualquer maneira!!
A Marcia ontem tirou fotos do banheiro e da cozinha dela e me enviou (fez obra a pouco tempo tb), pra me dar dicas de combinações (ela tem um tremendo bom gosto, ô mulher chiquetosa)
Ela é um amor, me convidou pra passar uns dias com ela, para eu fugir da poeira, até que seria bom, ela mora na praia de Botafogo, caminharíamos todos dias, conversando abobrinhas e dando boas risadas. Mas infelizmente não posso ir, mas quando a "poeira abaixar" quem sabe ?
Marcia querida, obrigada pelo carinho e amizade, vc nem imagina como são importantes pra mim. E obrigada pelas dicas, todas otimas.
Tem pessoas que são egoístas, quando sabem de algo que seja bom, nunca passam para os outros, ela pelo contrario, sempre me da dica de preços, comida, viagens, compras, perfumes e perante a vida tb. Marcinha vc é um amor!!!
Beijus Beijus e mais Beijus
Pra quem viria aqui só pra escrever um pouquinho olhe o tamanho do "testamento", hehehe o bom é que posso colocar um monte de bobagens q ninguém tem paciência pra ler (só algumas).
Estou amando ver que tem pessoas de outros paises que já visitaram meu blog, ( fica uma bolinha vermelha no mapinha) muito legal mesmo!!!
Deixa eu ir, já demorei muito aqui!!!

2 comentários:

Unknown disse...

salma como é legal as nossas madrugadas de abobrinhas...nos divertimos bastante. rsrsrs
Será que tem amigas como nós que alegram uma a outra?Acho q formamos as irmãs Trerri e Terror...HAHAHA,pq alem de tudo, nos divertimos com as nossas dificuldades e as q a vida nos impõem.
É terrorismo mesmo,mas tiramos tudo de letra.
Adoro ouvir as suas risadinhas ,vc é mt debochada.Mas eu adoro, pq tem sempre a ver e elas vem no momento oportuno.
Vou estar sempre aqui a postos p repetirmos a dose e desopilarmos o figado...!!!HAHAHA
beijocas .
M.

Anônimo disse...

Gostei desse comentário porque ate eu participei dele rsrsrs adorei ler isso tudo tem muito coisa inteiressante. Beijos

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...