Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Noticia ruim

Havia acabado de escrever o poster abaixo, quando entrei no orkut e havia a seguinte mensagem do meu primo:

Marcos:

o SEU TIO Aloisio teve 3 infartos e esta internado na casa de saúde santa therezinha a mesma q a sua avó ficou ele se encontra no CTI do hospital me liga......

Caraca, estou precisando de vários antídotos... Mas Deus esta no comando, eu que preciso manter a serenidade. Estou com o coração apertado...
Nessas horas que gostaria que alguem apertasse a minha mão, mas agora estou só em casa... :(

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...