Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Sapinho

Quase não entro mais no Orkut, só quando vejo no meu e-mail que mandaram recado pra mim.
E agora a pouco vi uma mensagem do Dedé, que achei uma gracinha, Diz que passou pra desejar uma otima sexta feira e deixou uma fotinha que achei lindinha (hiiii to toda inha hoje rs).
Até ele sabe que gosto de sapinhos.. rs
Brigado Dedezinho.
Beijinhos

Um comentário:

Anônimo disse...

oi tia, me conta a hitória dessa figura tão meiga!

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...