Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Vista



Graças a Deus que onde moro, ainda tem um pouco de verde, embora quando vim morar aqui era uma quantidade bem maior, infelizmente aos poucos vão se acabando. Mas espero que o hospital Pedro ll, seja preservado, é o nosso pulmãozinho!
Fotos da minha varanda, a esquerda e a direita...

2 comentários:

Unknown disse...

Que saudade dessa vista!!! Te amo!!! Beijos

André Garcia disse...

Oi Salma!

Que vista bonita!

Poxa, estimo melhoras pro seu mapa. Coitado né, tá com catapora!

Rss.
Beijo!

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...