Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 20 de setembro de 2008

Anônimo..

Não ia postar mais hoje, mas ao ver meu ClustrMaps, não tinha como não faze-lo...
Nem sei como começar, mas vou tentar me fazer entender...
Bem, o
ClustrMaps, mostra através de bolinhas vermelhas, o local no mapa onde a pessoa que entrou no blog estava conectado. A cada visita a bolinha vai aumentando exemplo: = 1,000+ = 100 - 999 = 10 - 99 = 1 - 9 visitas.
Geralmente sei quem entra constantemente em cada região, mas tem alguns dias que observei que alguém que mora ou na região Norte ou Centro Oeste,(acho que Mato Grosso) tem visitado meu blog, pois a bolinha esta bem grandinha.. :)
Fiquei contente de saber que existe uma pessoa que eu não sei quem é, mas que talvez pelo que tem lido, me conheça mais que muitas que conviveram a vida toda comigo, vem constantemente me visitar.
Realmente é uma sensação estranha a que estou sentindo agora, dividir meu EU, minha individualidade com
alguém que não sei quem é...
Mas gostaria muito de saber, quem sabe surgiria dai uma grande amizade
? rs
Seja você quem for, saiba que não é ao acaso que encontrou meu blog, que se acompanha as "
besteiradas" que escrevo, é que talvez tenha se identificado com algo. Espero sinceramente, poder escrever algo de bom que te seja útil.
Obrigada, pela presença e espero que continues a voltar sempre, e que em breve possa postar um
comentário mesmo que como anônimo.
Eu, aqui, já tenho um rosto, um nome, uma historia... e de
vc não sei nada...
Mas gostaria muito de saber quem é a pessoa que divido meus pensamentos e sentimentos.. :)
Não sei se é Ele ou Ela, mas sei que é
alguém que esta sendo no momento importante pra mim, senão não estaria escrevendo ? Obrigada, e volte sempre!!!
!
Clique na foto para aumenta-la.
É de onde esta a seta amarela..

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...