Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Bombaim

Diego, me acordou hoje as 06:20, chegou na Índia, Bombaim
Conversamos um pouco por tel, mas quando acordo sem tomar meu vicio (café) fico meio lesada e nem deu pra conversar direito.
Agora a noite falei com ele no skype, pude ve-lo e matar um pouco as saudades.
Sentir saudades é tão chato, dá uma dorzinha na alma.. vontade de ver e abraçar a pessoa..
Estou a espera de que ele coloque logo fotos no Orkut.
Vou por uma foto legal pra me animar. rs
To precisando...
Espero te animar tb!!! :)
Mão boba...

Tadinho...


Safadinho...rs

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola amiga bom dia. Ta com saudades do filhinho e fica triste nao ele volta logo pra voce matar toda essa saudades rsrsrsr.Mais e ai e seu tio como esta operou correu tudo bem? Eu como te falei to indo hoje a noite ver mamae tem que ir ne ? falei com ela disse-me que esta melhor graças a deus entao amiga eu vou la deixo aqui meu beijo e um bom final de semana segunda to de volta . beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

É minha amiga, a saudade é grande né!!! mas logo logo ele estará aí pertinho de vc e vc irá matar a saudade dele.
Eu adorei as fotos, ri mto aqui olhando-as...rsrsrs
Bjsssssssss

Unknown disse...

Descobri que temos algo em comum...não fico sem o meu café pela manhã...rs
Qyanto ao filhote...deve dar uma saudade daquelas, posso imaginar.
Mas é um orgulho e um sentimento de missão cumprida ao sabermos que nossos filhos estão bem encaminhados na vida.
De resto, Salma...Deus toma conta.

Um beijinho com muito carinho pra vc da amiga,

Anne.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...