Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Entrando aqui...

Para colocar a noticia que meu tio Graças a Deus esta melhor.
Deverá fazer 3 pontes de safena na semana que vem. Mas com certeza tudo vai dar certo!!!
Falei com ele hoje por tel, já saiu do CTI, mesmo ele doente ainda não perdeu o senso de humor.
Isso é muito bom, estava lendo uma materia sobre esse assunto, do poder do riso e do otimismo.
Falando em Otimismo, o William deixou uma mensagem pra mim no Orkut (não entendo pq as pessoas sempre comentam o blog por lá)rs
Vou transpor o que ele escreveu aqui...
Só não gostei pq ele delicadamente me chamou de palhaça. rsrs
Ele pelo menos faz disso uma profissão e se transforma para tal, e eu???? hehehehe
Na verdade admiro quem tem o dom de fazer os outros sorrirem, é uma honra ele achar isso de mim, se bem que não faço por querer, como disse é involuntário...
Não acho que tenha vocação para criar um grupo, embora a Heloise tenha me contado que tinha um e que tem vontade de voltar (até ela me convidou pode?)rsrs
Dizem que geralmente todos palhaços são tristes quando tiram a maquiagem...
Eu falo (sem querer) coisas engraçadas, acho que não saberia agir como palhaça profissional, mesmo porque, embora ninguem acredite, sou timida.
Mas de qualquer forma, quem sabe ??? rsrs


William *O*:

Nossaaa sériooo achei o máximo o que tu escreveu huauhahuaahuahu... e realmente se for se doar mais... forme um Trapalhaços ai ^^ pelo que vi em ti sei que faria um exelente trabalho =D

nossaaaaaa que confusãooo huahuahuahu não sabia que foi naquela loucura que tu conheceu o André huahuahauhaua...

Salma adorei o que tu escreveu ^^ espero que a galera que visite teu blog comece a fazer verão mesmo sendo apenas 1 andorinha huahuahauha

um beijãooo pra tii e mais uma vez obrigado pelo reconhecimento

fique com Deus

Paz e Luz

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei mto feliz em saber q o seu tio já está bem com a graça de Deus.
Ser otimista e sorrir, hj em dia é uma arte, pois as pessoas têm andado tão deprimidas.
Sempre ouvi dizer q pessoas q riem mto, q fazem as pessoas rirem, são pessoas tristes na verdade, q por tras de toda a alegria, existe uma tristeza....e vc sabe q isso é verdade? pelo menos comigo, eu vivo rindo atóa e vc sabe como é a minha vida, pelo menos uma boa parte vc conhece...a frase q eu mais gosto é:"SORRIA, MESMO QUE SEJA UM SORRISO TRISTE, PQ MAIS TRISTE DO QUE UM SORRISO TRISTE, É A TRISTEZA DE NÃO SABER SORRIR"...a minha mãe dizia q eu vivia com os dentes de fora...rsrs
Vou indo minha amiga...fique com Deus, que Ele abençoe e proteja vc e a sua linda família.
Te amoooooooo!!!
Bjsssssssssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...