Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Gloria

Me deixou uma mensagem no post abaixo que me deixou muito feliz.
Pois sei que ela agora esta bem.
Acompanhei os momentos difíceis em que ela passou, principalmente com a doença e o falecimento do seu pai, que embora tb só conheci por tel, aprendi a gostar.
Geralmente é assim mesmo, quando a gente passa por uma certa dificuldade a tendência é se isolar um pouco, para colocar a cabeça e a vida em ordem.

Seus filhos Thamyres e Eduardo, são uns amores, educados, lindos, amigos, meigos...
Só não "conheço" o seu marido (Sérgio) mas sei que fazem uma linda família.
E estou muito feliz em saber que ela esta de volta, espero que possamos dar muitas risadas como antes.
Realmente ela sempre quis que eu colocasse minha foto no perfil, e sempre me "escondi" atrás do Olho de Horus. rsrsrs
Ainda bem que é minha amiga e gosta de mim do jeito que sou (até me ve bonita).rs
Depois coloco a foto deles aqui...
Vou colocar a que eu usava no perfil do MSN, que acho lindaaaaaa e deve ser mesmo, pq uma vez quando troquei pela minha foto me disseram que essa abaixo estava melhor que a minha.rsrs
Usava essa foto no perfil, linda ?

As vezes trocava por essa.. Lindinhas!!!

3 comentários:

Maria Auxiliadora disse...

ola amiga amei as fotos mais essa de cabelinho repiado e sholllllllllllll beijos

Maria Auxiliadora disse...

Bom dia amiga viu so que amiga atrapalhada que voce tem ainda bem que voce a entende rss onde ja se viu posta um recado em setembro no mess de abril voce nao ia acha e nuncaaaaaaaaaaaa mais tudo bem achou leu gostou eu fico contente so vim aqui para te deixar meu beijo e meu bom dia boa quinta feira pra voce e sua familia e se eu viajar mesmo eu te falo ta bom agradecendo aqui sua atençao beijosssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Oi, oia eu aqui di novo....rsrs... 4ª e 5ª fiquei sem net, o caminhão passou e fez o favor de arrancar o meu fio do tel..rsrs...obrigadaaaaaaaaaaaa por suas palavras doces como sempre sobre mim e minha família...obrigada por seu carinho de sempre para comigo...e eu não te acho bonita, VC É BONITA!!! vou te mandar umas fotos para q vc escolha uma ou várias ou todas...rsrs...prá vc, pq eu vou pegar todas suas...rsrsrs...
Mais uma vez obrigada por vc ser essa pessoa linda, iluminada, abençoada e ser minha AMIGA...para mim, AMIGOS como vc, como a MARIA E JU, são um TESOURO q tenho em minha vida...sei q tenho andado em falta com vcs, mas voltarei a ser mais assídua aqui na net, é só eu colocar a minha vida em ordem, está uma bagunçaaaaaaaaa daquelas...rsrsrs...tbm, depois de 9 anos solteiríssima, agora com o marido de volta, é uma mudança radical, estou me acostumando a ter um marido novamente...rsrsrs...é mudança de casa, adaptação, enfim, vc me entende né!!!nunca se esqueça q eu TE AMO de coração e um dia espero te conhecer pessoalmente, assim como a Maria e Ju.
Fique com Deus, que Ele te abençoe e proteja e a sua linda família.
Uma linda e abençoada 6ª prá vc.
Bjsssssssssssssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...