Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Minha comiloninha


Blogger Karen disse...

Fica queimando meu filme, me chamando de cumilona, né?!
Agora o preju é teu, eu tô voltando! Me aguarde! rsrs....
Te amo! Bjs

6 de Setembro de 2008 18:41


Esse foi o comentário da Karen....
Ela disse que o preju era meu...
Agora a vingança da mãe....
Vou escutar quando ela ver as fotos rsrsrsrs

É ou não é comilona??

Logo 2

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiii!!! oia eu por aqui!!...rsrs
Eu adoreiiiiiiiiiiii o seu blog, já o coloquei nos meus favoritos para poder vir mais aqui...a Karen está linda, aliás, ela sempre foi linda, comilona ou não...rsrsrs...as fotos do Diego estão maravilhosas...eu tbm adoro o Egito, as pirâmides, os camelos.....rsrs...enfim, amei as fotos dele e as suas tbm...minha amiga vc é linda!!! e ficava se escondendo pq? tantos anos e só agora eu conheci o seu rosto...o rosto da pessoa linda q sempre esteve ao meu lado, nas boas e nas más horas...o rosto da pessoa q mesmo virtual, me pegava no colo nas horas q mto precisei...Salma, estou em falta com vc eu sei, pois tenho andado mto afastada da net e consequentemente, afastada de pessoas maravilhosas como vc, q são mto importantes em minha vida, q mesmo sem me conhecer pessoalmente tinha sempre uma palavra prá mim...te peço desculpas pelo meu sumiço...foram mtas coisas q aconteceram e q me afastaram da net, a principal foi q eu estava sem pc, tem apenas uns 2 meses q estou com pc...mas tem me faltado tempo agora, mas vou dar um jetinho de entrar mais e vir até aqui.
Salma eu tbm tenho um blog q o Eduardo fez prá mim, mas eu não entro lá tem mto tempo...rsrs...eu nem sei mais qual a senha para entrar, vc acredita nisso? rsrs.
Bom, vou indo e obrigada por tudo.
TE AMO MINHA AMIGA DE SEMPRE!!!
Se cuida tá!!!
Fique com Deus, q Ele proteja e abençoe vc e a sua linda família.
Bjsssssssss com mto carinho e saudades
Glória

Anônimo disse...

Oiê, "Sara"!

Passando para dar uma olhadinha...

Abs & bjs
.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...