Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Carta

Época de obra, época de transformações....
Em tudo na vida é assim, toda mudança requer esforço, determinação. E quando conseguimos ter êxito, a recompensa é muito grande. Embora seja muito difícil durante o processo.
Além da obra em questão, estou tentando fazer uma auto-transformação paralelamente, sei que fica mais complicado ainda, mas não deixa de ser um desafio que tenho que enfrentar.
Devido a obra, tenho achado objetos, cartas, fotos que nem me lembrava mais, e isso tem me dado nostalgia....
Hoje estava relendo uma carta que enviei para um "cão de rua" que eu o chamava de Pretinho, que morreu atropelado.
Ele era livre, as pessoas o alimentava, brincava, mas ele nunca teve um lar. Acho que era feliz assim, pois sempre demonstrava alegria.
Nós já tínhamos a Laika e uma cadela que adotamos depois da dona abandona-la.
Tinha vontade de adotar o Pretinho também, mas acho que ele não gostaria de se sentir preso e também já iamos nos mudar para uma casa com um pequeno quintal (o que eu morava antes era imenso).
Estava observando na minha letra, que mudou, a minha inocência nos sentimentos e olhe que já tinha 14 anos.....
Mas no fundo ainda ficou muito daquela época em mim, principalmente em relações a animais.
A pureza deles me emociona, são sinceros, leais, amigos...
Estranho muito quando alguem me diz que não gosta de "bicho".

Vou transcrever a carta aqui:

Oi, Pretinho, tudo legalzinho com vc ai? Sabe, estou lhe escrevendo isto para lhe dizer o quanto gosto de você. Você foi um cachorro muito bacana, que sofreu muito sem ter pais, irmãos e nem uma cachorrinha pra te fazer companhia, mas mesmo assim tu era feliz e adorava brincar. As vezes eu estava triste e me sentava na calçada sob um poste velho caído e você vinha para me fazer companhia e me fazia esquecer de tudo de ruim que me acontecia. Me lembro de quando você me levava para a escola e eu brigava por não querer que você fosse, mas em todos lugares você me seguia como se fosse um irmão me protegendo ou talvez um anjo da guarda. Sabe Tinho? gosto muito de você, te adoro viu? E quero que ai onde você estiver seja muito feliz arranje uma Cachorranja ai no céu pois você também foi e é um anjo. Até logo Tinho, até logo. Um beijo de quem te adora

Pelo olhar, eu e Laika nos entendiamos....

Carta amarelada pelo tempo...

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...