Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 7 de setembro de 2008

Hoje

Essa foto me tocou tanto...


Faz
exatamente 1 ano que estava em Santa Maria RS.
Depois de assistir o desfile de 7 de Setembro, fomos para Bento Gonçalves e passamos o todo o dia 8 visitando as vinículas, passeando de Maria Fumaça, indo ao teatro, museu...
Foi um passeio maravilhoso, mas infelizmente a noite quando estávamos em um rodizio de fondue, me senti mal e tive que ser internada no hospital local. :(
Mas nao quero mais pensar nisso, pq ainda estou em tratamento médico, embora todos exames que fiz posteriormente estejam normais.
Hoje fui visitar meu tio no hospital, a cirurgia dele deverá ser amanha e com certeza tudo vai sair bem.
O meu senso de humor é herança de família, meu tio pegou o tempo todo no meu pé. rs
Ficou relembrando o passado e me perguntava, " vc se lembra?" e eu dizia que não, mas que já havia ouvido falar...
Ele perguntou se eu lembrava do Zé Pilim, falei que nao era do meu tempo, depois de quando colocava a gente de joelho no milho e na escola orelha e rabo de burro. Todas as vezes em que ele perguntava se eu lembrava eu dizia que não, ai ele dizia, que eu ficava querendo dizer que era mais nova.. rsrstava bolada, quando perguntei: Tio o sr ta pensando que eu tenho que idade? ai falei a idade real, e ele disse: Só isso????? hehehhe Imagina como me senti ? rsrs
Ai depois ele me abraçou, segurou meu rosto e disse q na verdade eu nao parecia ter a idade que tenho, que continuava com o mesmo jeito de quando era menina, até no falar, e me abraçou novamente...
Fiquei emocionada, com tdo e pq antes havíamos conversado sobre a morte do meu pai com 50 anos quando foi fazer um cateterismo e me avivou na memoria, a falta que ele me faz.
Sei que a vida não é eterna, que alguns fazem a "viagem" mais cedo, outros até mesmo continuando por aqui, as vezes por necessidade também tem que partir e é tão duro conviver com as ausências....
Ainda bem que pra quem ama, não existe distancia, pois estarão eternamente unidos pelo coração....

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...