Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 27 de setembro de 2008

Meu Eu



Quem é meu Eu?
Eu?
Não sei...
Nem sei quem sou, ou o que sou...
Descartes disse:
Penso, logo existo..
E eu?
Existo porque penso?
Nem sei....
Só sei que nada sei.....

Que coisa sem nexo....
Vixe, melhor ficar na minha... rsrs
Meu dia até que foi manero, fui em Copa e aproveitei pra da um rolé na praia pra ver o mar e quando estávamos (eu e Antonio) sentados em um banco, aparecem 2 pombos , achei muito engraçado como um deles andava, parecia uma Top model andando, um passinho na frente do outro, cruzando as pernas. Ai eu falei para o Antonio, alá que pombo engraçado, olhe o andar dele, então ele respondeu que era pq ele era gordinho (grrrr algum preconceito?), mas nao era não, ele era todo posudo mesmo. rs Ficamos o tempo todo admirando o "Garboso", ele parecia chapado, ficava dando voltas em torno de si, parecia que dançava, rodopiava, arrepiava as penas da cabeça e das costas, levantava o rabo, voava para cima de um poste e ficava girando, e eu é claro, não conseguia parar de rir.. hehehehehehe. Percebi que ele tava querendo chamar atenção das "pombas", bem parecido com esses caras de academia que ficam se mostrando. ( A Luciana que diz que eles tem barriga de tanquinho e biquinha pequena) rsrsrs. Só sei que fiquei um tempão observando as presepadas dele. Quando ele se cansou (se deu mal, pq pomba nenhuma deu bola pra ele) ficou na janela de um apartamento descansando e ai que consegui ir embora. Esse pombo me fez tão bem hoje, vi mais uma vez que a gente não precisa de $ pra se divertir, basta olhar em volta, basta observar a natureza, as pessoas, os animais... Mas geralmente achamos que se divertir esta ligado a coisas tradicionais, como viajar, cinema, balada. etc.... Basta ter sensibilidade para tal. Até o Antonio que não é de achar as coisas engraçadas, ficou rindo do pombo e acho que de mim também, pq realmente eu estava engraçada. hehehehehehhehehe não conseguia parar de rir..
Bem, por hoje é só!!! Bom risos pra vcs!!!
Beijus Beijus Beijus

3 comentários:

Unknown disse...

Tenho que ganhar dois prêmios, da outra vez fui a 1001 e agora a 2001,, isso não é mera coinscidência!!! hahahahaha

Que azar que tu deu, heim mãe?! kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Te amo!

Bjos

Anônimo disse...

Bommmmmmmmmm diaaaaaaaa!!!!
Poxa, se eu soubesse q vcs estavam aqui, teria dado um jeito de ir te conhecer pessoalmente...q pena!!!! mas qq dia nos encontraremos para nos conhecermos pessoalmente.
Ainda tem bolinho, quer?????....rsrs
Nossa, o dia já está clareando!!!!
Um lindo domingo prá vc, logo mais eu vou ver se consigo entrar mais cedo...
Fique com Deus e tenha um lindo e maravilhoso domingo.
Bjssssssssss

Anônimo disse...

Ah, depois eu vou ler com calma o seu horoscopo tá!! e comento sobre ele, já tá tarde.
Bjãoooooooooo

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...