Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Meu Faraó








Desde criança era apaixonada pelo Egito, seria o 1º lugar que gostaria de conhecer, o 2º a Grécia, e depois Marrocos. É interessante essa atração que a gente sente por determinados lugares.
Como acredito em reencarnação, imagino que seja por já ter vivido no local.
Infelizmente não realizei AINDA esse sonho de conhecer as pirâmides pessoalmente, pois em pensamento estou sempre lá. rs
Gosto de estudar sobre a XIV dinastia, sou apaixonada pela vida de Amenofís IV, o Faraó Monoteista que mudou seu nome para Akhenaton, por sua adoração a Aton (era na mitologia egípcia o deus solar). Adoro a Nefertiti e a Tii, mãe de akhenaton, me fascina ler sobre o assunto.
Havia pedido para o Diego trazer uma pedrinha de lá (roubar um pedaço da pirâmide rsrsrs) e ele disse que não tinha pedra só areia, e era escura, suja e fedida e não pegou. (poxa queria tanto..)
Mas pelo menos ele conheceu e esta se divertindo muito, vide as fotos que colocou no Orkut.
A Lily disse que ele estava dançando a dança do siri. rsrs
Vou por as fotos aqui e aproveito e mato a saudades tb..
Achei o camelo muito lindinho.. muito fofo mesmo!! :)

Um comentário:

André Garcia disse...

Que legal isso, Salma.

Mas porque não toma um ônibus e vai pra lá?
rss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...